CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

quarta-feira, 23 de setembro de 2020

6 PESSOAS MORTAS: Tribunal de Justiça mantém prisão de fazendeiro, mandava matar pra não pagar direitos trabalhistas e pra tomar terras de agricultores




Fazendeiro típico da Amazônia e do Pará ficará na cadeia

A Seção de Direito Penal do Tribunal de Justiça do Pará, por unanimidade, no último dia 14/09, negou o pedido de liberdade do réu Fernando Ferreira Rosa Filho, acusado de ser o mandante da morte de seis pessoas no Município de Baião. 

O fazendeiro bandido, por ironia, ainda tem a alcunha de Fernando Shalom (paz), o marginal é denunciado por mandar matar 3 funcionários (um casal de caseiros e um tratorista) para não pagar os seus direitos trabalhistas.

As outras 3 vítimas do meliante Fernando Shalom são Dilma Ferreira Silva, Claudionor Amaro Costa Silva (marido de Dilma) e Milton Lopes, ativistas ambientais, o fazendeiro mandou matar para tomar as terras onde eles viviam.

Como se percebe

Esse tipo de fazendeiro tem apoio na classe, a maioria é assim, são os responsáveis diretos pelas queimadas e desmatamento na região, causando danos inestimáveis ao Brasil e a toda humanidade, hoje, esse banditismo tem apoio na cúpula do governo federal, se sentem autorizados a queimar, desmatar e matar para roubar terras.

Parabéns ao TJPA

A decisão do TJPA (leia aqui) ganha alta relevância no atual contexto que aflige o Brasil, esse tipo de marginal tem salvo conduto das autoridades do governo federal para cometer seus crimes, pensando que como isso ficará impune eternamente.

Parabéns ao TJPA por fazer valer a lei e a ordem pública.

Nenhum comentário:

Postar um comentário