Os principais nomes na disputa de Belém 2020
A disputa pela prefeitura da capital do Pará, a querida Belém, terá 10 candidatos, tendo como favorito o ex-prefeito e atual deputado federal Edmilson Rodrigues (PSOL), dessa vez o partido fez alianças e afastou os 'infantilóides' e 'esquizofrênicos'.
A postura do PSOL foi mais pragmática, sem abrir mão de um programa de governo coerente com a história do partido, mas permitindo que Edmilson Rodrigues passe de eterno favorito e de fato tenha condições de retornar ao cargo de prefeito da capital paraense.
O PRTB indicou o histriônico Mário Couto, magoado e abandonado pela família Barbalho, o ex-senador tentará a prefeitura com o apoio de Zenaldo Coutinho, atual mandatário. Zenaldo é do PSDB, o partido está rachado, o prefeito foi para um lado e o PSDB para outro, a legenda apoiará o jovem Thiago Araújo (Cidadania).
O deputado federal Cássio Andrade (PSB) também será candidato a prefeito.
José Priante concorrerá pelo MDB, terá o apoio do governador Helder Barbalho. Priante já tentou a prefeitura de Belém e foi derrotado, está no sexto mandato como deputado federal.
Gustavo Seffer (PSD) derrotou o deputado condenado Éder Mauro, na convenção partidária obteve a indicação para disputar a prefeitura de Belém.
Nenhum comentário:
Postar um comentário