CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

quarta-feira, 13 de junho de 2018

VEJA AS IMAGENS: O Papa Francisco envia um presente para o LULA, a GLOBO gravou tudo e escondeu, a grande imprensa entrou em desespero e criou "fake news" contra o LULA e contra o Papa Francisco

Veja as imagens e a entrevista com o emissário do Papa Francisco para o LULA que a GLOBO gravou e esconde da população brasileira




A revista Veja e site do UOL (Folha de São Paulo) divulgaram "fake news"

Incomodados com o prestígio do presidente LULA com o Papa Francisco, a revista Veja e o site UOL (da Folha) usaram link falso (ou plantado) para  produzirem "FAKE NEWS" e espalharem mentiras contra o Papa e contra o LULA. Muito rapidamente o "fake news" contra o Papa e contra seu emissário ao presidente LULA foi espalhado por outros jornais e redes de whatsap.

Mas a verdade aparece e desmente a imprensa "lavajateira" do PSDB 





O emissário do Papa foi impedido de ver o LULA e entregar o presente do Papa

"O papa Francisco enviou um rosário ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, preso há 67 dias. O ex-presidente recebeu o terço nesta segunda-feira (11) na sede da Polícia Federal em Curitiba. O terço foi entregue por Juan Grabois, consultor do papa Francisco para assuntos de justiça e paz, que visitou o ex-presidente na tarde desta segunda.

'O papa está preocupado com essa deterioração da democracia no país. Vim a partir de um acerto, de uma autorização, trazer essa mensagem do papa. Fico surpreso com a impossibilidade de visitar o presidente', disse Gabrois, que não pode estar com Lula por não ter sido, de acordo com as autoridades, um sacerdote religioso", disse Juan Grabois, emissário do Papa Francisco.

A GLOBO escondeu a notícia

Um repórter da Globo estava presente e gravou a entrevista do emissário do Papa Francisco para o presidente LULA, mas a Globo escondeu tudo da população brasileira e ainda silenciou diante dos fake news da revista Veja e do site UOL (Folha de São Paulo).

Site do Vaticano desmentiu "fake news" da revista VEJA e UOL

O caso é grave, a revista VEJA e o site UOL (da Folha de São Paulo) divulgaram um "fake news" dizendo que a visita do emissário do Papa Francisco não tinha ocorrido e que o Papa não tinha enviado um rosário de presente para o presidente LULA, ainda usaram um "link" Vatican News, tudo mentira, ou o link foi plantado e retirado depois, apenas para produzir a "fake news" ou de fato nunca existiu, sendo montado na própria redação desses "jornalões".

Leia e veja a verdade - CLIQUE no www.vaticannews.va/pt/vaticano!

Que horror, eles mentem na cara dura, não acontece nada, é o padrão "lavajateiro" da PF e do Poder Judiciário que também é o mesmo da grande imprensa brasileira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário