CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

segunda-feira, 18 de junho de 2018

Ex-vereador MIQUINHAS (PT) aceitou o desafio de disputar uma vaga pra deputado federal e encurrala Valmir da Integral e Marcelo Catalão

MIQUINHAS disputará uma vaga para deputado federal, pré-candidatura já foi confirmada pelo PT 

O lançamento do nome do ex-vereador MIQUINHAS caiu como um balde de água fria nas pretensões de Valmir da Integral e Marcelo Catalão




Enxergou longe

Com sua pré-candidatura lançada a deputado federal o ex-vereador Miquinhas enxergou longe, viu uma avenida aberta, a indecisão de nomes que naturalmente podiam ocupar o espaço, como ex-prefeito Valmir da Integral e Marcelo Catalão, ajudaram MIQUINHAS a aceitar mais esse desafio.

MIQUINHAS tem base, tem gente, tem partido e terá apoio pra conquistar boa parte dos eleitores de Parauapebas, com um ponto a seu favor que poderá ser um grande diferencial: é do povo, parece com o povo e vive no meio do povo.

Acabou a folga

Com o lançamento do nome do ex-vereador MIQUINHAS acabou a folga de Valmir da Integral e Marcelo Catalão em Parauapebas, aquela história de que podiam disputar uma cadeira pra deputado federal, sem chances de eleição, unicamente com o objetivo de alcançarem uma votação consagradora na capital do minério virou lenda, a pressão aumentou, já tem gente falando em desistir.

Miquinhas jogou pressão pra cima deles

MIQUINHAS disputaria a eleição com muita tranquilidade, transferindo toda a responsabilidade aos seus concorrentes diretos, Valmir da Integral e Marcelo Catalão, eles pensavam em fazer uma disputa em busca de musculatura pra 2020.  Pelo jeito, perderam o bonde, o risco de fiasco assombra.

"...se correr o bicho pega, se ficar o bicho come..."

Ficaram sem opção, tanto Valmir da Integral quanto Marcelo Catalão, os dois nomes que poderiam liderar a destrambelhada oposição em Parauapebas, estão encurralados, se correr o bicho pega, se ficar o bicho come.

Caso resolvam disputar uma vaga pra deputado federal, Miquinhas pega, se optarem pra deputado estadual, Chamonzinho come. 

Ficar de fora pode ser ainda pior.

Está ruim

A coisa está ruim e pode ficar ainda pior, tanto Marcelo Catalão quanto Valmir da Integral ainda tem um problema grave, carregar a rejeição ao governador Jatene em Parauapebas e no sul do Pará.

Deu ruim, Valmir da Integral e Catalão estão sendo engolidos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário