Dessa vez, a vítima é o prefeito de Goianésia, João "Russo" Gomes
Com governo Jatene (PSDB) a pistolagem cresceu no Pará - na foto, ao lado do governador o prefeito assassinado em Goianésia do Pará |
Prefeito de Goianésia é vítima de pistolagem
O prefeito de Goianésia do Pará foi assassinado a tiros, na noite de ontem, domingo (24), quando participava de um velório.
João Gomes da Silva (PR), natural de Barras/PI, conhecido como "Russo", estava participando de um velório quando foi alvejado com 5 tiros, disparados por 2 pistoleiros, os bandidos fugiram em seguida, numa moto, até o momento ainda não foram capturados.
Sem política de segurança, pistolagem é uma marca do governo Jatene (PSDB)
A pistolagem no Pará pode até ter uma vítima preferencial, normalmente os trabalhadores rurais sem terra, mas no governo Jatene (PSDB) o problema ganhou uma dimensão incompatível com qualquer coisa chamada de civilização.
Toda a sociedade é vítima de falta de política de segurança do governo Jatene (PSDB)
Mais de uma dezena de advogados assassinados, vários prefeitos, até um sobrinho do governador é sócio de acusado de envolvimento com esse tipo de crime.
Tem até sobrinho do governador como sócio de acusado de pistolagem
O empresário Eduardo Salles, sobrinho do governador Simão Jatene, é sócio do também empresário Carlos Antonio Vieira, acusado de ser um dos mandantes do duplo homicídio ocorrido no último dia 2 de março, no município de Tomé-Açu, no Nordeste do Pará, segundo a polícia, Carlos Antonio Vieira e o filho dele, Carlos Vinicius de Melo Vieira, prefeito de Tomé-Açu, seriam os mandantes do crime. Ambos tiveram decretada a prisão preventiva, mas se encontram foragidos. (leia AQUI).
Problema se agravou no governo Jatene (PSDB)
Verdade, a pistolagem no Pará não é de hoje, mas sob o governo Jatene (PSDB) alcançou números inaceitáveis, tudo decorrente de uma completa ausência de política de segurança pública.
Tem jeito não, mexeu com gente graúda, vai parar debaixo do chao, eta terra sem lei.
ResponderExcluirAgora, ficar culpando governador é muita cara-de-pau... Como se a insegurança só existisse no Pará.
ResponderExcluirKkkkkkk culpar Jatene é uma piada. Há décadas o Pará é palco de acontecimentos desta natureza.
ResponderExcluir