O símbolo da ostentação
Suplente de vereador ZACARIAS - ostentação e trapalhadas |
Ele é apenas um suplente exercendo temporariamente o cargo de vereador, assim seria em qualquer outra cidade, mas não na capital do minério, o rapaz virou o símbolo da ostentação, um verdadeiro trapalhão.
ZACARIAS também comanda a secretaria de urbanismo, através do filho, ele controla um dos maiores orçamentos do município de Parauapebas, vários contratos milionários estão sob a alçada de um mero suplente de vereador, ou seja, um vereador transitório.
Suplente trapalhão
O governo municipal deveria esperar de alguém a quem foi confiado uma parcela significativa de poder e de recursos públicos que daí viesse resultados positivos para a administração, mas só vem problemas.
O que se vê é apenas ostentação e trapalhada todo dia, o suplente de vereador, um boquirroto, paralisou a SEMURB, a cidade está suja e sem iluminação, impactando fortemente na imagem do governo municipal, isso em pleno ano eleitoral.
Cidade suja, mas a obra da "mansão" segue a todo vapor
Propriedade da mansão em obras seria de membros da família do vereador, são mais de 10 operários envolvidos na construção |
Nas redes sociais tem imagens de uma "mansão" que pertenceria a membros da família do suplente de vereador.
Pior, a "mansão" estaria sendo construída em lotes oriundos de programas sociais da prefeitura, algo que o suplente de vereador e seus familiares poderiam explicar de uma vez por todas e acabar com a especulação.
Quem passa no bairro e vê a obra fica impressionado com a quantidade de trabalhadores, cerca de 10 operários envolvidos na construção.
No blog ver o fato uma bomba sobre pebas. ih, agora pegou feio pro Valmir.
ResponderExcluirÉ verdade mesmo que arrecadaram 6 milhões em Parauapebas para comprar 40 mil votos, como diz o blog do jornalista Carlos Mendes. O Gaeco apreendeu essas agendas e outros documentos? informe seus leitores.
ResponderExcluirPor favor, faça uma materia sobre a pessima iluminação publica da cidade... todo mes pagamos a taxa mas luz que é bom, nada.......
ResponderExcluirSe Zacarias quer mesmo ajudar o Prefeito a sair da situação incômoda de rejeição, é melhor ele parar de atrapalhar.
ResponderExcluir