Somando obras e aquisições de terrenos, prefeito gastou quase R$ 500 MILHÕES.
O dinheiro a cidade começa a descobrir no bolso de quem está. As obras, onde elas estão?
Onde estão as obras
Apenas em 2 anos o prefeito de Parauapebas, VALMIR DA INTEGRAL, torrou mais de R$ 382 MILHÕES em obras, o problema é que ninguém vê essas obras "especiais", caras, pra ter uma idéia, daria para fazer 3 duplicações da TRANSAMAZÔNICA em Marabá, o "porém" é que no município de Parauapebas não há obras que justifiquem um terço dessa montanha de dinheiro, segundo a opinião dos moradores.
Veja as imagens de obras do prefeito VALMIR DA INTEGRAL, em Parauapebas
O que impressiona é que as obras do prefeito VALMIR DA INTEGRAL na zona rural "desaparecem" facilmente, são pontes que já estão deterioradas, estradas tipo "sonrisal", não pode vê água que se derrete.
É preciso que se levante os custos reais dessas obras, os cidadãos aguardam e cobram providências do TCM-PA e do MPPA, os órgãos ainda não deram uma resposta à altura dos acontecimentos em Parauapebas, o que é lamentável.
Veja imagens das obras em MARABÁ, se impressione com a diferença e a dimensão, não há como comparar com as obras em Parauapebas, embora aqui o custo seja superior em 3 vezes, no mínimo.
E A EMPRESA B. F MANUNTEÇOES QUE DO MAJOR DA MACTRA E PRESTA SERVIÇOS PARA SEMED EM MANUNTEÇOES DO ONIBUS ESCOLA DENUCIA MAJOR TA CONTRUIDO POSTO DE GASOLINA DEPOIS DO DETRAN E COMPROU UMA CASA DE 400 MIL REAIS
ResponderExcluirTá tudo dominado.
ResponderExcluirEssa empresa ai ELOS MATERIAIS DE CONSTRUÇÕES é rolo do Secretário de Meio Ambiente
ResponderExcluir