Com o lançamento de um edital de concurso público a ser realizado pela FADESP, candidatos questionam o motivo da prefeitura de Parauapebas não ter contratado outra organizadora, tipo CESPE ou FCC, ao menos ter realizado licitação para escolher o melhor serviço.
Diante do descrédito total do atual governo da "familglia integral", associado ao fato de se ter mais um contrato sem licitação em Parauapebas, candidatos se mostram preocupados com a lisura do processo, informam que ficarão de olhos bem abertos, não aceitarão "cartas marcadas" como, segundo informações, já teria insinuado uma figurinha do atual governo.
ESTAMOS DE OLHOS BEM ABERTOS TAMBÉM COM RELAÇÃO AO CONCURSO PÚBLICO PARA ADMINISTRATIVOS E OUTROS CARGOS TÔ SABENDO QUE TAMBÉM TEM FIGURINHAS MARCADAS DE PREFEITO VEREADORES E SECRETÁRIOS VAMOS DENÚNCIAR E ACIONAR O MINISTÉRIO PÚBLICO QUANTO AOS FATOS
ResponderExcluirDEUSULIVRE.
ResponderExcluirNão acredito, sinceramente, em maracutaia. A FADESP é instituição séria e respeitável, vinculada à Universidade Federal do Pará - UFPA. Historicamente não há denúncias ou suspeição quanto a área de sua atuação. A escolha recaiu em virtude do processo ser através de inexibilidade, uma vez que o preço de uma Fundação Carlos Chagas ou Cesp/Unb estar bem acima do cobrado por aquela instituição.
ResponderExcluirTambém não acredito que a FADESP se envolva em maracutáias, ela é uma instituição muito séria assim como a PETROBRÁS e a INTEGRAL!
ResponderExcluirkkkkkkk
ExcluirBoa kkkkk
ExcluirSó não entendo porque um Procurador do Município deve ganhar tanto dinheiro (salário de executivo) se a Municipalidade precisa contratar escritório particular de advocacia para defender seus interesses... É demais, viu!
ResponderExcluir