CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Parauapebas: concurso público sob suspeita, contratação da FADESP sem licitação gera desconfiança


Com o lançamento de um edital de concurso público a ser realizado pela FADESP, candidatos questionam o motivo da prefeitura de Parauapebas não ter contratado outra organizadora, tipo CESPE ou FCC, ao menos ter realizado licitação para escolher o melhor serviço.

Diante do descrédito total do atual governo da "familglia integral", associado ao fato de se ter mais um contrato sem licitação em Parauapebas, candidatos se mostram preocupados com a lisura do processo, informam que ficarão de olhos bem abertos, não aceitarão "cartas marcadas" como, segundo informações, já teria insinuado uma figurinha do atual governo.


7 comentários:

  1. ESTAMOS DE OLHOS BEM ABERTOS TAMBÉM COM RELAÇÃO AO CONCURSO PÚBLICO PARA ADMINISTRATIVOS E OUTROS CARGOS TÔ SABENDO QUE TAMBÉM TEM FIGURINHAS MARCADAS DE PREFEITO VEREADORES E SECRETÁRIOS VAMOS DENÚNCIAR E ACIONAR O MINISTÉRIO PÚBLICO QUANTO AOS FATOS

    ResponderExcluir
  2. Não acredito, sinceramente, em maracutaia. A FADESP é instituição séria e respeitável, vinculada à Universidade Federal do Pará - UFPA. Historicamente não há denúncias ou suspeição quanto a área de sua atuação. A escolha recaiu em virtude do processo ser através de inexibilidade, uma vez que o preço de uma Fundação Carlos Chagas ou Cesp/Unb estar bem acima do cobrado por aquela instituição.

    ResponderExcluir
  3. Também não acredito que a FADESP se envolva em maracutáias, ela é uma instituição muito séria assim como a PETROBRÁS e a INTEGRAL!

    ResponderExcluir
  4. Só não entendo porque um Procurador do Município deve ganhar tanto dinheiro (salário de executivo) se a Municipalidade precisa contratar escritório particular de advocacia para defender seus interesses... É demais, viu!

    ResponderExcluir