Quanta maldade, até onde vai isso, a cidade sabe que não foi assalto, Tbm sabem de onde vem isso, homicídio muito bem planejado. Não acredito que mais um assassinato fique sem punição. Vms ver a justiça do nosso estado.
No passado houve um assassinato de um comerciante nno final da Rua Sol Poente Bairro da Paz, delito cometido por ladrãozinho após reação do pequeno e humilde comerciante. A cidade entrou em comoção, mobilizando a classe empresarial, a religiosa e política,indo às ruas com faixas e palavras de ordem de JUSTIÇA, uma vez que estava acontecendo uma sequência de mortes matadas. Agora a sequência de assassinatos e atentados está atingindo uma classe específica, jornalistas, advogados e até delegado. Por ser presidente da OAB, a morte de Jakson, esperamos que haja mobilização de todo o poder do Estado inclusive a polícia federal, para que possamos viver sem medo na nossa pebinha que já foi de açúcar.
Ainda é cedo para um comentário mais contundente mas é preciso que o caso seja incansavelmente apurado. Ele foi meu contemporâneo de faculdade e é um sujeito bom, prestativo e sério. Entrou nestas últimas lutas enfrentando os interesses de poderosos em Parauapebas e sem dúvidas a hipótese de assassinato tem de ser considerada. Mas independente do resultado destas investigações duas coisas são bem reais: 1 - A falta de segurança em Parauapebas. 2 - Que o grupo que sustenta o atual prefeito são "Os Intocáveis" ..... ATÉ QUANDO????
Quem ousa afrontar a corrupção morre. essa é a lógica infelizmente. Uma cidade como parauapebas, com imensa arrecadação ,e totalmente desprovida de serviços públicos de qualidade. Só sugere, saqueamento no erário municipal. ALÔ MP, PC , PF , IGREJAS ETC...... todos unidos não irão sucumbir diante deste malfeitor e/ou desta quadrilha.
Realmente precisamos sim mobilizar a sociedade em geral para cobrarmos as autoridades mais segurança para nosso municipio, se nao bastasse as ondas dos assaltos agora a onda de assassinatos, nós não merecemos tantos desprezos por parte da administração do municipio e dos orgãos públicos competentes. Precisamos retirar a nossa cidade das mãos dos bandidos, pois em termos de violencia estamos retroagindo e voltando a era da serra pelada, quando amanhecia mais de 20 pessoas mortas por dia. Até quando vamos conviver com isso. Parauapebas precisa sair do luto. Toda semana é assassinado um pai de familia, essa perda é geral, inclusive para o crescimento do Pais.
Quanta maldade, até onde vai isso, a cidade sabe que não foi assalto, Tbm sabem de onde vem isso, homicídio muito bem planejado. Não acredito que mais um assassinato fique sem punição. Vms ver a justiça do nosso estado.
ResponderExcluirNo passado houve um assassinato de um comerciante nno final da Rua Sol Poente Bairro da Paz, delito cometido por ladrãozinho após reação do pequeno e humilde comerciante. A cidade entrou em comoção, mobilizando a classe empresarial, a religiosa e política,indo às ruas com faixas e palavras de ordem de JUSTIÇA, uma vez que estava acontecendo uma sequência de mortes matadas. Agora a sequência de assassinatos e atentados está atingindo uma classe específica, jornalistas, advogados e até delegado. Por ser presidente da OAB, a morte de Jakson, esperamos que haja mobilização de todo o poder do Estado inclusive a polícia federal, para que possamos viver sem medo na nossa pebinha que já foi de açúcar.
ResponderExcluirCuidado!!pelo meus cálculos VC esta fazendo hora extra no mundo!!!
ResponderExcluirAinda é cedo para um comentário mais contundente mas é preciso que o caso seja incansavelmente apurado. Ele foi meu contemporâneo de faculdade e é um sujeito bom, prestativo e sério. Entrou nestas últimas lutas enfrentando os interesses de poderosos em Parauapebas e sem dúvidas a hipótese de assassinato tem de ser considerada. Mas independente do resultado destas investigações duas coisas são bem reais: 1 - A falta de segurança em Parauapebas. 2 - Que o grupo que sustenta o atual prefeito são "Os Intocáveis" ..... ATÉ QUANDO????
ResponderExcluirQuem ousa afrontar a corrupção morre. essa é a lógica infelizmente. Uma cidade como parauapebas, com imensa arrecadação ,e totalmente desprovida de serviços públicos de qualidade. Só sugere, saqueamento no erário municipal. ALÔ MP, PC , PF , IGREJAS ETC...... todos unidos não irão sucumbir diante deste malfeitor e/ou desta quadrilha.
ResponderExcluirRealmente precisamos sim mobilizar a sociedade em geral para cobrarmos as autoridades mais segurança para nosso municipio, se nao bastasse as ondas dos assaltos agora a onda de assassinatos, nós não merecemos tantos desprezos por parte da administração do municipio e dos orgãos públicos competentes. Precisamos retirar a nossa cidade das mãos dos bandidos, pois em termos de violencia estamos retroagindo e voltando a era da serra pelada, quando amanhecia mais de 20 pessoas mortas por dia. Até quando vamos conviver com isso. Parauapebas precisa sair do luto. Toda semana é assassinado um pai de familia, essa perda é geral, inclusive para o crescimento do Pais.
ResponderExcluir