CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

sexta-feira, 3 de agosto de 2018

IBOPE: Segue o líder - LULA é disparado o preferido da juventude brasileira com 38% dos votos

A depender apenas da juventude brasileira, LULA teria 38% dos votos e já poderia vencer no primeiro turno, diz IBOPE




LULA já pode vencer no 1° turno

Um dado impressionante contido na última pesquisa Ibope/CNI pode ter sido a causa que motivou a Rede Globo e a grande mídia tentarem esconder o seu resultado, engavetando os dados por mais de um mês, ontem, finalmente foi divulgado: LULA já pode vencer no primeiro turno, conforme também retratou a pesquisa do Vox Populi, nesta, o presidente LULA já tem 41% dos votos contra 29% dos demais concorrentes (aqui).

A juventude é LULA, diz IBOPE

Os números que o IBOPE/CNI e Rede Globo tentaram esconder são impressionantes, LULA lidera com muita folga entre os eleitores jovens, com idade entre 16 a 24 anos, são fantásticos 38% de intenções de votos, somando os principais adversários (Bolsonaro, Ciro, Marina, Alckmin, Álvaro Dias e Manuela) eles alcançam apenas 37%.




LULA - segue o líder - eis o real motivo da sua prisão

A pesquisa IBOPE/CNI também trouxe mais preocupação ao PSDB/GLOBO/LAVA JATO, o presidente LULA lidera com folga e dependendo da quantidade de candidato no páreo, o maior líder popular da história brasileira venceria a eleição já no primeiro turno, pois sozinho ele tem 33% dos votos, a soma de Bolsonaro, Marina, Alckmin e Ciro, todos juntos, fica apenas em 30%.




O motivo da prisão de LULA pelo corrupto judiciário brasileiro é somente esse - LULA lidera todas as pesquisas e vence com tranquilidade qualquer um candidato deles.

Mais de um mês depois

A pesquisa Ibope/CNI ficou guardada por mais de um mês, tinha previsão de divulgação em 28 de junho, o registro da pesquisa no TSE: Número de identificação é BR-02265/2018. Data de registro: 22/06/2018. Realizada entre  21 a 28/06/2018. Margem de erro é de 2%.

Nenhum comentário:

Postar um comentário