CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

terça-feira, 28 de março de 2017

A mineradora VALE foi entregue para políticos do PSDB de São Paulo

O novo presidente da VALE foi escolhido nos quadros da KABLIN, empresa de políticos do PSDB de São Paulo

Com Temer a mineradora VALE vira moeda política e foi rifada para o PSDB




PSDB passa a controlar a VALE

O novo presidente da VALE é uma indicação do PSDB, mas não de Aécio Neves, vulgo "o Mineirin", na planilha da Odebrecht.

Quem ganhou a disputa política foi o PSDB de São Paulo, controlado pelo governador ALCKMIN, conhecido nas planilhas da ODEBRECHT pela alcunha de "o Santo", e pelo senador SERRA, que nas planilhas da ODEBRECHT tem o apelido de "o Careca", emplacaram o nome de FABIO SCHVARTTSMAN para presidente da VALE.

Oriundo de empresa de político

O Sr. Fabio Schvartsman era o presidente da KABLIN, empresa de políticos do PSDB, controlada pela família PIVA, cujo principal nome, Sr. PEDRO PIVA, falecido no último dia 26 de fevereiro, era nada mais e nada menos que o suplente do senador JOSÉ SERRA, todos do PSDB do estado de São Paulo.

Tempos sombrios

Claro, a velha mídia, principalmente a Rede Globo, festeja a indicação do PSDB, mas o fato é que a população que vive em áreas exploradas pela mineradora podem esperar tempos sombrios, principalmente os que residem no Pará.

A Vale virou moeda política

A verdade é que a mineradora foi rifada e ao invés de ter uma administração técnica, passará a ser depositária de interesses de famílias de políticos do PSDB e suas empresas.

Um comentário:

  1. Então "valeu a pena esperar"; ou, "demorou mas o momento chegou"; ou ainda, "quem espera sempre alcança". Traduzindo, esses ditos populares ficam assim: o PSDB com FHC privatizou a Vale a troco de nada (de nada? Uma ova!). O PSDB se FHC privatizou a Vale para tornar-se o seu comandante anos depois juntamente com toda a sua corja. FHC do PSDB é o futurista do mal; projetou tudo nos mínimos detalhes, desde a privatização até o golpe na Presidenta Dilma e na democracia. Agora respondam: que benefícios trouxe para o Brasil a privatização da Vale? O Brasil pagou suas dívidas interna e externa? Que eu me lembre, Lula não precisou recorrer a este mecanismo nefasto para saldar a nossa dívida com o FMI e elevar o Brasil à 5ª maior economia do mundo e ainda tirar a população da linha de fome da ONU. Agora que o PSDB de FHC tem a presidência da Vale, dá para entender porque FHC do PSDB privatizou a Vale? Se não, pergunte para o Kiko.

    ResponderExcluir