CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

segunda-feira, 4 de abril de 2016

Parauapebas: ZEZINHO, ex-PSOL, anuncia apoio ao DARCI




DARCI recebe mais apoio

Segundo a primeira e única pesquisa registrada na justiça eleitoral, DARCI lidera a disputa para a prefeitura de Parauapebas, com um percentual de 32,2%, deixando na poeira seus principais adversários (veja AQUIAQUI e AQUI).


Pré-candidatura ainda mais fortalecida

Deixando o PSOL e se filiando ao PMDB, Zezinho é mais uma liderança que firma seu apoio ao ex-prefeito DARCI LERMEN.

Zezinho deve ser candidato a vereador pelo PMDB, lembrando que teve 3.000 votos nas últimas eleições de 2014.

5 comentários:

  1. Lembrando que teve menos de 1000 votos nas eleições de 2012, perdeu pro vassourinha! Ficou fazendo leilão do nome e se agarrou ao sonho perdido do darcibarbalho! 2 sem futuro!

    ResponderExcluir
  2. Zezinho não tem credibilidade. Uma trairagem só!

    ResponderExcluir
  3. Embora não me espante um governo que tirou milhões de brasileiros da miséria e deu oportunidades nunca antes vistas para os pobres do país, não nego, em nome dessas conquistas, as evidências de que o PT montou um projeto de poder amparado por um esquema de corrupção, também nunca visto neste país. Isso precisa ser investigado de maneira democrática e imparcial.

    ResponderExcluir
  4. PMDB grande puta do brasil! Não importa a forma o que importa é estar no poder, quero ver essa turma pedindo voto prós barbalhos!

    ResponderExcluir
  5. Vejo o Zezinho como um bom nome para a vaga se vereador em.Parauapebas. por ser uma pessoa pioneira na cidade e que fez seu nome chegar como um dos com.mais chance de se eleger. Devido seu esforço e sem.fazer aliança com nenhum empresário. Família de pessoas honestas e trabalhadoras. Conheço o Zezinho e sua família a mais de trinta anos e digo que minha família toda irá apoiar ele pra vereador se ele resolver se lançar.

    ResponderExcluir