João Luiz - demissão é cogitada |
Demissão assinada
O secretário municipal de saúde, João Luiz Ribeiro, está com os dias (ou horas) contados na pasta, sua demissão já estaria assinada.
Ausente
No governo, a principal reclamação é o fato do secretário ficar muito ausente do município, ocasionando problemas de ordem administrativa e políticas.
Rio de Janeiro
Em virtude de constante necessidade de viagens ao Rio de Janeiro, sua terra natal, João Luiz Ribeiro vem recebendo muitas críticas no próprio governo.
Oposição
O secretário de saúde também nunca conseguiu ter uma boa relação com a base governista na Câmara, criando uma situação inusitada, apenas os vereadores de oposição é que o apoiam, enquanto todos os parlamentares ligados ao governo pedem sua exoneração.
Estopim
O estopim para a exoneração do titular da secretaria teria sido o episódio com o médico Dr. Bento, que veio a óbito em decorrência de um infarto, embora o secretário não tenha relação direta com o ocorrido, o governo acredita que está faltando habilidade na condução da pasta.
Quem tá pagando essas viagens? Se for o município isso é ilegal, só se ele faz curso toda semana e no Rio de Janeiro, carioca exxxxxperto.
ResponderExcluirEsse Secretário é péssimo PIOR é o Adjunto da pasta Juranduir pura ignorância é um cavalo batizado!
ResponderExcluirPior que esse secretário contratou vários autônomos para fugir da proibição da contratação de pessoal. Será que ele não sabe o que é fracionamento de despesa, também os MP e TC quando chegam aqui no município mais rico do brasil não fazem nada, saem tudo com bolso cheio.
ResponderExcluirO problema não é o secretário de saude. O problema é as correntes gigantesca criadas para mobilizar as atitudes de mudanças no governo.
ResponderExcluirpara tratar esse monte de ignorantes que tem nesta cidade tem que ser bruto mais vcs erraram pois o jurandui é uma excelente pessoa e um otimo ser humano acho que a situação em que ele esta ao lado dessa corja tem que fazer o que mandam assim como vcs e milhoes de pessoas que são mandados.
ResponderExcluir