CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

domingo, 11 de maio de 2014

Parauapebas: prefeito é vaiado no Rosenão

VALMIR DA INTEGRAL recebe a maior VAIA da história de Parauapebas

Ontem, 10 de maio, no Rosenão, no evento esportivo para comemorar o aniversário de Parauapebas, o prefeito VALMIR DA INTEGRAL recebeu uma grande vaia, a maior da história de Parauapebas.

Nunca, em evento oficial, bancado pela prefeitura, foi visto algo assim, todo o estádio vaiou o prefeito, que no momento estava acompanhado do secretário de esportes, Marcel Nogueira.

Uma vaia justa, que se torna ainda mais justa e constrangedora pelo fato de ser direcionada a um senhor de quase 70 anos, que a cidade acreditava seria capaz de imprimir uma nova realidade a política municipal, engano, o que se vê é o mais "ordinário" e imoral governo da história de Parauapebas.

Parabéns, aos cidadãos de Parauapebas, pela forma pacífica e ordeira que mostraram sua indignação com os desmandos e desvios desse senhor de nome VALMIR DA INTEGRAL.

Não se entende, talvez o judiciário e o Ministério Público consigam justificar, como o atual prefeito ainda permanece no cargo!

6 comentários:

  1. Um senhor de quase 70 anos, mais que não esta nem ai para o povo, isso é o minimo para ele.

    ResponderExcluir
  2. acho que postar mentiras , é um grande erro da parte de um blog como o sol do carajás , postar a verdade é melhor e viável . a visita do prefeito no estádio Rosenão , foi um grande espetáculo de humildade e respeito com os torcedores e atletas de parauapebas.

    ResponderExcluir
  3. Esse Prefeito, Valmir da Integral, recebeu do povo aquilo que ele merece, parabéns população e Desportista pela VAIA, esse Valmir e o pior prefeito da historia da nossa querida Cidade, ate que em fim a Cidade acordou

    ResponderExcluir
  4. caro lindolfo, como você quer que esse cidadão assine CPI, se ele colocou a faca no pescoço do fraco Prefeito, pra colocar o secretario dele na SEMURB, em troca de não assinar a CPI.CARO BLOGUEIROS tem Vereador que não sabe nem o que é código de ética, mas lesar o povo de PARAUAPEBAS eles sabem.

    ResponderExcluir
  5. Parauapebas na sua história nunca teve tanto vereador corruptor como dessa vez, esses metralhas não tem coragem de fazer em um ato social em pro da sociedade carente, pra quem não sabem a câmara recebe mais de três milhões. eu queria duas coisa que eles fizessem pelo povo dar banana e nariz de palhaço pro povo.

    ResponderExcluir
  6. com certeza vc Anônimo12 de maio de 2014 11:13 e um grande puxa saco, e dos que fica manando na teta da nossa cidade, era bom vc ter vergonha e ter postura como um cidadao , nossa cidade esta indo pelo lixo literalmente.... Parabens aos que deram VAIA isso e o minino q esse prefeito corrupto pode receber.

    ResponderExcluir