Tribunal anula decisão da Câmara e Aurélio Goiano reassume o mandato
O polêmico Aurélio Goiano ganhou no Tribunal de Justiça do Pará o direito de reassumir o mandato de vereador na Câmara de Parauapebas/PA.
O Tribunal de Justiça não julgou o mérito das graves acusações contra o polêmico vereador, resolvendo anular a cassação por questões formais. A decisão foi por unanimidade.
Condutas graves, mas o polêmico do Goiás segue impune
O vereador teve seu mandato cassado por quebra de decoro parlamentar, o polêmico do Goiás foi denunciado por vários ilícitos, todos fartamente comprovados e da maior gravidade, como exemplo: invasão do Hospital Geral de Parauapebas; convocação para grande aglomeração em plena pandemia do covid-19, no momento mais crítico no Estado e em Parauapebas, violando as normas sanitárias em vigor; convocação para fechamento das ruas e ameaça de invasão à residência do prefeito municipal; ameaça de morte em face do servidor público municipal João Sérgio Leite Giroux; indícios de participação na falsificação de suposta decisão judicial do Tribunal Regional Eleitoral onde consta a assinatura eletrônica falsificada da Presidente do TRE-PA, Desembargadora Luzia Nadja Guimarães, buscando fraudar o processo eleitoral realizado em Parauapebas/PA, nas eleições 2020 (aqui).
O polêmico do Goiás cultua o 'PODE TUDO'
O rapaz também esteve no bloqueio de estradas para incitar um golpe de estado, contestando o resultado das urnas eletrônicas nas eleições de 2022 (aqui).
O vereador cultua o "PODE TUDO" nas redes sociais, até o seu programa no Youtube tem o nome de "PODE TUDO" (aqui).
Câmara pode recorrer
A Câmara de Parauapebas pode recorrer da decisão e deve representar contra o polêmico vereador no Ministério Público do Pará.
Veja vídeo do "GOIANO PODE TUDO"
Nenhum comentário:
Postar um comentário