CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

segunda-feira, 31 de outubro de 2022

Derrotado, Aurélio Goiano quer o caos, assessor fala em causar mortes na ação criminosa contra a população de Parauapebas


Prisão e quebra de decoro

O vereador Aurélio Goiano foi candidato a deputado federal e foi esmagado nas urnas, derrotado pelo candidato do prefeito Darci Lermen.

Agora, o vereador de Parauapebas/PA é flagrado envolvido em ação criminosa, promovendo bloqueio contra a população da cidade, juntamente com seu assessor. O próprio vereador filmou sua conduta ilícita.

O vereador Aurélio Goiano já foi cassado por quebra de decoro, agora se envolve no bloqueio criminoso do único acesso rodoviário ao municipio de Parauapebas. sendo o responsável direto por prejuízos e danos econômicos à população. 

O próprio vereador gravou vídeo comprovando sua participação na ação criminosa. 

O que não se compreende é como o vereador não foi preso em flagrante ou alvo de prisão preventiva a pedido do Ministério Público, em Parauapebas/PA.

Assessor diz que pode morrer muita gente

Nas redes sociais também circula um vídeo atribuído ao seu assessor Noé, onde ele confessa a intenção criminosa de causar danos e até mortes, se necessário, para atingir seus objetivos.

Meia dúzia de 'gados pingados'

As imagens mostram que 'meia dúzia de gados pingados' tentam prejudicar a vida de toda a população de Parauapebas e região.

Um assessor do vereador do assessor diz que 'pode morrer', mas não é pra deixar passar nem as ambulâncias.

Prisão até do Diretor Geral da PRF

O ministro Alexandre de Moraes acaba de estipular multa de R$ 100 mil por hora para o Diretor Geral da PRF e para cada proprietário de caminhão usado nas ações criminosas (leia aqui).

Veja o cinismo do vereador


Ouça o aúdio atribuído ao assessor do vereador Aurélio Goiano


Prisão

O Blog Sol do Carajás apóia a prisão de todos os marginais envolvidos nas ações criminosas, seja em flagrante ou preventiva, mediante pedido do Ministério Público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário