Bolsonaro disse que atiraria pra matar os policiais que fossem cumprir um mandado de prisão contra ele (aqui), Jefferson tentou seguir o comando do seu líder máximo, tentou matar os policiais - o delegado e a agente (uma mulher) escaparam por pura sorte dos tiros de fuzil e duas granadas (aqui).
Bolsonaro e Jefferson - unha e carne (aqui), mas agora Bolsonaro mente e nega parceria com Jefferson (aqui).
BOLSONARO MENTE, FORAM 20 TIROS DE FUZIL NOS POLICIAIS FEDERAIS
Era pra ser apenas uma encenação combinada entre Bolsonaro e Jefferson pra atacar o TSE e o STF, desviando o foco da PEFOFILIA, do congelamento do salário mínimo e do confisco das aposentadoria. Mas Jefferson (o machão) deu 20 tiros de fuzil na Polícia Federal e jogou duas granadas, fez o que seu chefe sempre sinalizou para os seus seguidores: tentou matar.
Veja as fotos da tentativa de homicídio contra os Policiais Federais
Era pra desviar o foco
A reta final da campanha está ruim para Bolsonaro, ele quer de toda forma desviar o foco do congelamento do salário mínimo e da redução das aposentorias propostas por Paulo Guedes e tramada por Bolsonaro em segredo (aqui), era pra divulgar apenas depois das eleições.
O que Bolsonaro e Roberto Jefferson queriam era criar um 'factóide eleitoral' contra as autoridades judiciais do TSE e do STF.
O ímpeto criminoso falou mais alto, Bolsonaro e Jefferson quase provocaram uma tragédia sem precedentes, com o assassinato de dois policiais federais.
Ele mente, era uma armação que deu errado
Diante da repercussão negativa, Bolsonaro mente sem o menor pudor e agora trai Roberto Jefferson pra tentar evitar perder ainda mais votos.
Veja no UOL e acompanhe via Twitter (aqui)
Nenhum comentário:
Postar um comentário