Assédio e ameaça
Zacarias é o líder do governo Darci Lermen, o vereador é um claro exemplo da 'obesidade erária' que é base do prefeito na Câmara de Parauapebas.
Zacarias é um boquirroto que em tudo lembra o demente e perigoso Roberto Jefferson, com suas armas e granadas.
Zacarias resolveu assediar um servidor e ameaçá-lo, constrangendo o indivíduo com montagem de foto onde simula que o dito servidor votaria no Bolsonaro, mesmo ciente que o cidadão vota em Lula.
Veja o vídeo
Arma pra defesa da honra, igual Roberto Jefferson
O mesmo vereador, na tribuna da Câmara de Parauapebas (Veja aqui a partir de 2:47:58), ele diz que 'já comprou um arma pelo CACs e que comprará mais uma e quantas necessárias for', ameaçando toda a sociedade de Parauapebas, afirmando que é pra 'defender sua honra' (motivo não previsto no ilegal decreto do CAC).
Roberto Jefferson também disse que era pra defender a honra, Bolsonaro disse que atiraria pra matar quem fosse prendê-lo. Pelo jeito, Zacarias, a obesidade erária em pessoa, tem um conceito de honra ainda mais largo.
O CAC's é uma ilegalidade total, no caso do vereador, a ilegalidade vai além - é confessa!
Quebra de decoro
O vereador Aurélio Goiano foi cassado por quebra de decoro, o que o vereador Zacarias faz na tribuna da Câmara é ainda pior, além de assediar e ameaçar servidor.
Uma Câmara que passa pano para a ilegalidade confessa do vereador Zacarias, pra seu assédio e para as suas ameaças, não tem moral pra cassar ninguém.
Nenhum comentário:
Postar um comentário