R$ 50 mil por dano moral coletivo, valor irrisório
Assédio eleitoral e crime, o meliante dono do grupo Atacadão Meio a Meio, de Santarém (PA), firmou nesta segunda-feira (24) um Termo de Ajuste de Conduta (TAC), mas deverá ser denunciado pelo Ministério Público Eleitoral pelo ilícito cometido.
O Atacadão Meio a Meio, de Santarém (PA), firmou nesta segunda-feira (24) um Termo de Ajuste de Conduta (TAC) com o Ministério Público do Trabalho PA-AP (MPT), pagará R$ 50 mil a título de dano moral coletivo, ainda se comprometeu a respeitar “a plena liberdade de consciência e de convicção política de todo e qualquer trabalhador ou trabalhadora”.
O acordo firmado pelo MPT é de valor irrisório, uma vergonha diante da gravidade do fato, que o Ministério Público Eleitoral aplique com seriedade a Lei contra o meliante.
Flagrado cometendo ilícito eleitoral
O dono do Atacadão Meio a Meio foi flagrado em pleno ilícito eleitoral no último final de semana, o empresário aparece fazendo discurso em prol de seu candidato à presidência diante de funcionários, com ameaças contra a liberdade do voto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário