CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

sábado, 22 de janeiro de 2022

Damares Alves, uma evangélica infernal, a serva da morte ataca as crianças brasileiras - 1.449 mortes por Covid-19


Damares, Bolsonaro, Queiroga e o circo da morte

O site The Intercept Brasil (aqui) publica uma matéria sobre o circo fúnebre comandado por Bolsonaro, pela ministra Damares Alves, a serva da morte, e pelo ministro Marcelo Queiroga, o açougueiro que chefia a pasta da saúde, juntos, os três tentam criar todos os obstáculos para o combate à pandemia no Brasil, em São Paulo buscaram um cadáver infantil para forjar um espetáculo de ódio contra a vacinação das crianças brasileiras.

Queriam o cadáver de uma criança

Bolsonaro enviou Damares e Queiroga para uma cidade do interior de SP, a missão era explorar um suposto caso de reação da vacina em uma criança, criando um cenário de terror para amedrontar as famílias, pais e mães, espalhando o discurso mentiroso e negacionista do bolsonarismo contra a vacinação dos brasileiros, principalmente das crianças (aqui).

Era mais uma fakenews do governo Bolsonaro contra a vacinação

Ficou comprovado que a morte da criança não teve relação com a vacina  (aqui), Bolsonaro, Damares e Queiroga devem responder na Justiça pelos danos causados às crianças brasileiras.

Damares, a serva da morte, uma evangélica infernal

A infernal Damares Alves, a serva da morte, a ministra que nunca visitou uma criança com Covid-19 (aqui), tentou faturar politicamente, estimulando dúvidas sobre a eficácia das vacinas na proteção da saúde das crianças brasileiras.

A ministra Damares, a serva da morte, sabe que o Brasil já soma mais de 1.449 mortes de crianças de até 11 anos de idade e registra mais de 2.400 casos da Síndrome Inflamatória Multissistêmica Pediátrica (SIM-P) associada à Covid-19, conjunto de sintomas graves que podem levar ao óbito, desde o início da pandemia, segundo o Ministério da Saúde (leia aqui).

Damares Alves, por certo, não tem a mínima idéia do que é ser uma mãe de verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário