PROSAP, Parauapebas 500 mil habitantes, Orla Rio Parauapebas - maquetes para fins eleitorais e a máquina de 'fakenews' do governo municipal
A velha politica e o falso jornalismo
O PROSAP, o 'projeto fake' que salvaria Parauapebas das inundações, uniu a velha política e o 'falso jornalismo' no município, inventaram agora que uma imaginária oposição impediu o governo de 'executar' um projeto 'fake', parece surreal.
Fakenews por dentro e por fora
O governo de Parauapebas precisa mentir e tentar falsear a realidade, mas a verdade se impõe: o PROSAP é uma 'fakenews', não passe de pura e descarada propaganda eleitoral, tanto o é que o suposto início das obras foi programado para 2020, ano eleitoral.
O prefeito e a 'imprensa paga' até descobriram que o PROSAP é necessário e urgente, para eles as 'inundações' em Parauapebas só acontecem em ano eleitoral.
Prosap, Parauapebas 500 mil habitantes, Orla do Rio Parauapebas - tome 'fakenews'
A velha política de Parauapebas e suas 'fakenews', quem nunca ouviu falar de 'Parauapebas 500 mil habitantes' e o projeto 'Orla Rio Parauapebas', pois bem, o PROSAP é a versão eleitoral para 2020, mais uma 'fakenews'.
Cadê o dinheiro do BID, sumiu?
Não é a necessidade e urgência de obras de saneamento, é onde está o financiamento do BID?
Era pra fazer com recursos próprios, então qual o motivo da demora?
A 'fanfarra' é apenas em ano eleitoral, as inundações castigarão a população de Parauapebas antes e depois das eleições.
Não tem dinheiro do BID
Não terá dinheiro do Banco Interamericano de Desenvolvimento, ainda mais depois da 'balbúrdia juridica' das fraudes que ocorre com o projeto em Parauapebas, sequer a empresa vencedora da licitação tem 'capacidade técnica' para a suposta obra.
É o 'caçambão da SEMOB' que nem placa tem
Na verdade, a 'imprensa chapa-branca' precisa urgentemente é de desviar o foco do caos e do desastre que toma as ruas de Parauapebas, graças a incompetência e os desvios de recursos do 'caçambão da SEMOB'.
É compreensível que a imprensa alugada de Parauapebas não tenha percebido que o 'caçambão da SEMOB' atropelou o governo Darci Lermen, afinal, os caminhões não tem placas, há quem diga que eles nem existem.
_____________________________________
ASSISTA AS FAKENEWS DOS GOVERNOS DE PARAUAPEBAS NO YOUTUBE
Nenhum comentário:
Postar um comentário