Nunca começou e já caminha para o seu fim, a tragédia viral de um governo mortalmente adoecido
'Bolsonarovírus' é um castigo divino
Deus está castigando o Brasil pelo pecado de ter escolhido um energúmeno, um despreparado e odiento Bolsonaro para chefiar o Poder Executivo, ele em si é um vírus mortal, pior que uma praga bíblica, observe o tanto de tragédia que já atingiu os brasileiros e suas famílias desde que esse indivíduo colocou a faixa presidencial.
Bolsonaro é o 'vírus'
A pandemia do coronavírus chega ao país no momento mais inadequado, justamente quando tem o pior governo de todos os tempos, o alucinado que preside o país comporta-se como um lacaio do Trump, imitando sua estupidez, sendo que sozinho já é capaz de todo tipo de asneira, inclusive de dizer que o coronavírus não oferecia tanto perigo e que era superdimensionado pela imprensa (aqui), tal idiotice só pode ser creditada ao fato dele próprio ter consciência de ser um vírus muito mais perigoso.
Já seria ruim sem o coronavírus, agora vai piorar e muito
A economia brasileira já estava dilacerada em 2019, sem ainda se ter qualquer noticia do coronavírus, ela cresceu apenas 1,1%, fruto dos erros de Guedes e Bolsonaro.
Os índices são ainda piores, caso se converta o PIB em dólar, moeda referência para todas as estatísticas internacionais, a queda do PIB brasileiro passa dos 4%.
Vai piorar e muito!
Dólar nas alturas
Os índices são ainda piores, caso se converta o PIB em dólar, moeda referência para todas as estatísticas internacionais, a queda do PIB brasileiro passa dos 4%.
Vai piorar e muito!
Dólar nas alturas
O dólar hoje, preço sem IOF e sem taxas, rompe a barreira dos R$ 5 (cinco), a maior cotação da história, boa parte da depreciação se deve a política neoliberal que está destruindo a economia brasileira, retirando recursos das mãos das famílias e entregando aos bancos.
Eleição municipal
Uma dica para qualquer candidato, seja o anti-bolsonaro no seu município, inclusive em Parauapebas! Não se impressione como os robôs do "zap-zap".
Aposte nisso!
Nenhum comentário:
Postar um comentário