Francine no PSDB
Na manhã desta sexta-feira (6), o diretório estadual do PSDB reuniu seus principais nomes para o ato de filiação de Francine Lopes, liderança empresarial, o partido ganhou um quadro à altura da disputa pela prefeitura de Parauapebas/PA. A cerimônia de assinatura da ficha de filiação foi prestigiada pelo presidente estadual do PSDB, o deputado federal Nilson Pinto, também esteve no ato Tetê Santos, presidente do PSDB Mulher (aqui).
Mão na luva
O PSDB é um grande partido, tem organicidade, tem tradição e sabe fazer política, mas em Parauapebas carecia de um nome que o colocasse no mesmo patamar que alcançou no estado, governando por vários anos o Pará.
Francine tem feito um bom trabalho em Parauapebas, todos citam seu nome, mas é fato que algo parecia não adequado, não decolava. Seu perfil equilibrado, atuando com sensatez, líder de um grupo empresarial consolidado precisava também de companhias adequadas.
A ida de Francine para o PSDB é uma luva e uma mão com as mesmas medidas, PSDB e Francine somam qualidades que podem mudar a disputa para a prefeitura de Parauapebas.
A polarização existe, mas a população não quer
Darci Lermen e Valmir da Integral montaram um acordo branco, ambos querem evitar o surgimento de um terceiro nome, sabem que esse é o desejo da população de Parauapebas, tanto Darci como Valmir desejam passar a idéia de que a eleição no município já estaria inevitavelmente polarizada, a cidade estaria fatalmente sucumbida e dividida entre o atual e o ex-prefeito.
A ida de Francine para o PSDB é a união entre um nome de reconhecidas qualidades com um partido muito bem estruturado, surge uma força que pode despertar o cidadão de Parauapebas para uma desejada mudança.
Darci e Valmir que se preocupem mesmo, seguro morreu de velho!
Nenhum comentário:
Postar um comentário