Já são mais de 2 mil comitês em todo o Brasil, o objetivo é a DEFESA DA DEMOCRACIA e denunciar a farsa judicial da LAVA JATO
O poder judiciário federal, principalmente a LAVA JATO, virou um covil de violadores das leis e da Constituição brasileira
Parauapebas
O PT lançou na cidade o comitê 'EM DEFESA DA DEMOCRACIA' com o objetivo de mobilizar sua militância, simpatizantes e todos em geral para alertar sobre o momento crucial para a liberdade da população brasileira escolher seu presidente, vista que uma FARSA POLÍTICO/MIDIÁTICA conduzida por setores do poder judiciário brasileiro que condenou LULA, sem provas e sem crime, num processo fraudulento da LAVA JATO, apoiada pela REDE GLOBO e PSDB, com o único intuito de impedir que LULA seja eleito presidente do Brasil em 2018.
Dia 24
No dia do julgamento da "sentença fake" de Sérgio Moro, pelo Tribunal Regional Federal da 4a. Região, mais de 2 mil comitês "EM DEFESA DA DEMOCRACIA" já estarão em funcionamento no Brasil, todos farão manifestações em defesa da candidatura de LULA e contra a farsa montada pela LAVA JATO e Rede Globo, cujo único objetivo é evitar a vitória eleitoral de LULA em 2018.
Luta contra o fascismo de toga
O fascismo de toga de "Moros e Bretas" está dominando a magistratura brasileira, embora já esteja desmoralizado na comunidade jurídica internacional e junto a maior parte da população brasileira.
O fascismo de "Moros e Bretas" ainda sobrevive graças ao apoio que recebe de Rede Globo e grande mídia, no "acordão nacional" de que fala o senador Romero Jucá, "com Supremo e com tudo".
Nenhum comentário:
Postar um comentário