CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

domingo, 21 de janeiro de 2018

O judiciário lavajateiro é o mesmo que protege "Izabela Jatene" e "Cristiane Jefferson"

A bizarra saga de Izabela e Cristiane - filhas de um condenado e de um acusado de corrupção 

Jatene e Roberto Jefferson seguem impunes, comemoram o sucesso das filhas,  sorrindo e zombando da população brasileira 




O pai de Izabela 

O pai de Izabela é acusado de corrupção no caso CERPASA, ele é do PSDB, o processo dele está na gaveta de um juiz lavajateiro do Superior Tribunal de Justiça (STJ) desde 09/12/2004, mais de 13 anos.

Os atos de corrupção passiva de Jatene foram praticados entre setembro de 2002 e outubro de 2003, as provas nos autos são inquestionáveis, mas o atual governador do Pará ainda nem teve a denúncia processada.

Jatene será condenado, mas terá o benefício da prescrição punitiva, que nem todo tucano e seu judiciário de compadrio.

O pai de Cristiane

O pai de Cristiane foi condenado no famoso caso mensalão, mas a cadeia parece que lhe fez foi muito bem, parece com a cadeia do Cunha, não tem grades e continua governando o Brasil juntamente com Temer. Jefferson teve a pena diminuída em 1/3, a pedido do "compadre" Joaquim Barbosa, uma espécie de capitão do mato da Rede Globo, que inaugurou no Brasil a saga dos "chacineiros de togas" do judiciário federal.

Filhas de peixinhos, são tubarões na política

Roberto Jefferson, o pai de Cristiane, assim como Jatene, o pai de Izabela, estão bastante alegres vendo que suas filhas aprenderam tudo direitinho e prosperando na política de forma a causar "inveja" nos pais.

Judiciário de compadrio

O judiciário de compadrio, aquele lavajateiro que TACLA DURAN mostrou e comprovou que gosta mesmo é de dinheiro, muito dinheiro, endossam as carreiras politicas de Izabela e de Cristiane.

A filha é uma condenada trabalhista - "orgulho que me dá"

Cristiane já foi condenada pela justiça do trabalho, mas segundo o judiciário lavajateiro ela está apta para ocupar o cargo máximo do Ministério do Trabalho.

A filha é gravada, quer "buscar um dinheirinho"

O caso de Izabela é ainda mais escrachado, a moça foi flagrada em gravação pedindo ao secretário de fazenda do governo do pai JATENE o nome dos 300 maiores contribuintes do Pará, ela queria visitá-los pra "buscar um dinheirinho".

Pior que Cristiane

A situação de Izabela é pior que a de Cristiane, além de flagrada em gravação autêntica e periciada (aqui), a filha de Jatene teve uma secretaria criada sob medida pra ela no governo do próprio pai, ou seja, um flagrante de nepotismo.

Foi compadre, pode

O Supremo Tribunal Federal, para um caso idêntico ao de Izabela, vetou a posse do filho do prefeito da cidade do Rio de Janeiro (leia AQUI), mas a cúpula desse judiciário lavajateiro e de compadrio, nada faz contra a filha do Jatene (PSDB), esse mesmo STF driblou a Constituição Federal (aqui) para permitir que Izabela fique no cargo criado pelo pai.

Leia sobre os 300 de Izabela na SEFAZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário