CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

SAAEP tem mudança na sua gestão, assume SÉRGIO BALDUÍNO




Sérgio na SAAEP

A partir de hoje, Sérgio Balduíno é o novo gestor da autarquia SAAEP, atendendo a um chamamento do próprio prefeito de Parauapebas, DARCI LERMEN.

No lugar certo

2017 foi um ano pra esquecer quando o assunto for SAAEP, não fosse o capital político recebido nas urnas por causa da memória de um desastroso Valmir da Integral, a situação provocada pela má gestão na autarquia poderia ter feito um grande estrago no governo.

Agora, a mudança realizada pelo prefeito DARCI LERMEN pode imprimir um novo rumo para a problemática SAAEP, com a entrada em cena do vice prefeito SÉRGIO BALDUÍNO o governo pretende resolver tanto a questão gerencial como o caos político criado pela falta de liderança nessa importante autarquia.

Sérgio Balduíno é o homem certo no lugar certo. Tem experiência empresarial e política, preside o PSB no município. 

Mais mudanças 

A situação de má gestão no SAAEP também foi detectada em outras duas secretarias vitais para o governo de Parauapebas: SAÚDE e EDUCAÇÃO.

Na saúde o governo já interviu e mudou o comando, chamou o vereador Coutinho, ele ainda não teve tempo para mostrar os resultados.

Na educação, depois do SAAEP, talvez seja o maior problema a ser resolvido pelo governo, a confiança depositada no secretário é imensa, mas o segundo escalão da pasta tem sido foco de problemas seríssimos, já constatados, o secretário já está ciente e já deveria ter feito as mudanças necessárias, pois o que se comenta é que a paciência já acabou faz é tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário