Com o discurso da intolerância e do ódio, pseudo-evangélicos trabalham para eleger 150 deputados e 15 senadores
O "evangelho" deles é o dinheiro, usam a religião e a política como atalho para alcançar o que realmente idolatram: DINHEIRO
Mercadores da fé
Com a agenda do ódio na cabeça, a bancada "evangélica", também conhecida como a bancada dos "sanguessugas", querem ainda mais dinheiro, para isso, planejam um esquema para aumentar sua presença no Congresso Nacional, assim ganham mais dinheiro.
Nem o dízimo escapa da gana dos mercadores da fé, imagine o indefeso erário.
Os 150
Pois bem, achando pouco a grana que retiram das famílias de boa-fé que acorrem as suas falsas pregações, os "atiradores de pedra" querem encher o Congresso Nacional de "sanguessugas", pretendem eleger 150 deputados e 15 senadores (Leia AQUI).
Eles promovem a violência e o ódio
Graças a intolerância professada por essa gente da espécie de Magno Malta, que se auto proclamam "evangélicos", o Brasil tem a quinta maior taxa de assassinato de mulheres do mundo (LEIA AQUI), mas a situação ainda pode ser mais grave, pois é fato que os órgãos de segurança não tem uma base de dados confiável sobre o tema.
Atiradores de pedra
O Brasil é o país com maior número de assassinatos de LGBT nessa parte do mundo (nas Américas), segundo a "ONG Grupo Gay da Bahia", em 2016 foram 343 pessoas LGBTs mortas violentamente, metade era gay e 42% eram travestis ou transexuais.
Graças a esses mercadores da fé da bancada de deputados sanguessugas e atiradores de pedra, a situação pode ter piorado em 2017, pois o governo golpista de Michel Temer, pressionado por esses "falsos cristãos", zerou o orçamento de combate à homofobia (leia mais AQUI).
Os dados preliminares mostram que 2017, graças a esses atiradores de pedra, esses mercadores da fé, o Brasil deve ter ainda mais assassinatos de LGBTs e mais ainda feminicídios.
Região Norte
Advinha onde a taxa de feminicídio e homofobia é maior dentre as regiões do Brasil? Caso você tenha dito na região norte, você acertou. Agora, advinha onde tem mais seguidores desses pastores mercadores da fé? Você pensou na região norte, acertou.
Não é apenas coincidência!
Idólatras da grana
Eles gostam de dinheiro e poder, o discurso de ódio na religião e na política é apenas um atalho para os atiradores de pedra alcançarem a "riqueza mundana", ganharem dinheiro, o que de fato idolatram.
Nenhum comentário:
Postar um comentário