CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

terça-feira, 18 de novembro de 2014

Viatura foi doada, mas cadê o convênio?

O site oficial da prefeitura de Parauapebas mostra não um, mas vários agentes públicos, dentre eles o prefeito e um Tenente Coronel da PM, na ocasião uma viatura foi doada em nome do município, tudo certo e é muito bom que seja assim, agentes públicos em plena colaboração um com o outro, prefeito doa e tenente coronel recebe.

Porém, contudo e todavia, não foi divulgado o CONVÊNIO entre o município de Parauapebas e o governo do Estado, com certeza foi um lapso, o convênio existe e seguiu todos os trâmites legais, COM CERTEZA.

Segundo a matéria, a doação e via SEMED, aquela secretaria que sofreu uma devassa da Polícia Federal em busca de documentos relativos a uma fraude no transporte escolar. 


Leia a matéria completa AQUI

4 comentários:

  1. Olha a pose do Rui! Ai mamãe!!!

    ResponderExcluir
  2. Observem o ultimo rapaz da foto de camisa azul e crachá. Morava de alguel no bairro da Paz, começo do ano, hoje mora na sua MANSÃO no cidade jardim. Será que o salario na prefeitura é tão bom assim ?

    ResponderExcluir
  3. MAS NÃO FOI COMO OS 10 MILHÕES EM LIVROS DOADOS PARA O ESTADO.ONDE SERÁ QUE FOI PARA ESSES LIVROS

    ResponderExcluir
  4. Onde está a segurança? Só se houve falar em segurança mais até o momento a criminalidade tem tomado de conta da cidade parece que os meios de comunicação estão com parcialidade. Parauapebas está entregue para criminosos, no rio verde a viatura 2303 sempre pega a sua parte nas bocas de fumo, cadê seu trabalho secretario.

    ResponderExcluir