CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

segunda-feira, 10 de novembro de 2014

LEUDICY LEÃO E SEUS BRINQUEDOS

Brinquedos distribuídos não correspondem aos registrados em ata - mesmo assim foram entregues em evento e até por um juiz



No dia 16 de outubro uma AÇÃO POPULAR tentou impedir uma fraude contra o FUNDO MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DE PARAUAPEBAS, trata-se da aquisição de brinquedos para a SEMAS KIDS II, conforme ata de registro de preços que você pode visualizar abaixo:


Evento abortado

A SEMAS KIDS II iria contar com prefeito e os vereadores da base de apoio, mas os políticos não compareceram, provavelmente cientes de que a "festa" era objeto de uma ação popular, mesmo assim a secretária resolveu convidar um juiz para o evento, o Dr. LÍBIO MOURA, este participou ativamente do evento, entregando os brinquedos para as crianças.

ILEGALIDADES DENUNCIADAS NA AÇÃO POPULAR



A primeira delas, o fato de se registrar produtos com marcas, quando se deveria registrar pelas especificações dos bens, ainda mais se tratando de brinquedos onde vários fabricantes podem fornecê-los.

A segunda delas, os produtos adquiridos não atenderam as especificações definidas nas atas, nem as marcas definidas.

Ainda, a suspeita que uma das empresas seja de propriedade de pessoa com estreita ligação política com o governo VALMIR DA INTEGRAL.

PEDIDOS NÃO ATENDIDOS

Outras situações foram levantadas na AÇÃO POPULAR, como a necessidade de lacrar os depósitos das empresas envolvidas, pois na data que se ingressou com a ação já existiam fotos e imagens dos produtos, onde se constatava que não atendiam as especificações, pior, suspeitava-se que a quantidade adquirida não seria entregue, pois estranhamente os produtos ficaram em poder das empresas que os entregariam no dia do evento, isso mesmo, o município não recebeu e não conferiu a quantidade.

FATOS E FOTOS COMPROVAM

As imagens do evento, com a entrega dos brinquedos sendo realizada pelo juiz LÍBIO MOURA, comprovam que nem a boneca e nem o caminhão correspondem ao que foi registrado, aliás, tem outros brindes distribuídos que não constam na ata de registro de preços. Até o presente momento, 10/11/2014, embora os recursos tenham sido empenhados e contrato assinado, ainda não foram publicados os pagamentos.

Empenho e documento da SEMAS


MAIS IRREGULARIDADES

A confusão entre o público e o privado é a marca do governo VALMIR DA INTEGRAL, nas imagens do evento tem a participação do ROTARY CLUB, uma clara promoção dessa entidade com recursos públicos.

Obviamente, o juiz desconhece as ilegalidades que foram apontadas, mas agora, ciente, ele determinará a abertura dos procedimentos cabíveis, imediatamente, é o mínimo que se espera.

Um comentário:

  1. É por isso que não sobra recursos para investimentos públicos em cultura esporte e lazer ainda mais com este nome, semas kids parece que falamos ingles passei na praça de eventos e vi a mega estrutura usada para evento da secretaria de cultura diferente disso a classe artistica de nosso municipio não recebe nenhum incentivo outra coisa passei no cdc e vi um evento mesmo com o cdc em reforma havia um show pago em local publico e em reforma dalhe pebinha arrocha na fuleragem.

    ResponderExcluir