LULA É A INFLUÊNCIA POSITIVA
Segundo o DATAFOLHA (consulte aqui), LULA é o apoio que faz a grande diferença, embora o apoio de MARINA SILVA também seja capaz de viabilizar a candidatura de Eduardo Campos.
O ex-presidente tem potencial para capitalizar até 60% dos eleitores brasileiros, sendo que 37% afirmam que votará no candidato apoiado por ele.
FHC É A INFLUÊNCIA NEGATIVA
Segundo o mesmo DATAFOLHA, o apoio de FHC inviabiliza qualquer candidato, nada menos que 57% dos eleitores afirmam que não votarão em hipótese alguma no candidato apoiado pelo ex-presidente.
Como se vê, o cenário é bastante negativo para a candidatura de Aécio Neves (PSDB).
ESTAGNADA
Fica evidente a incapacidade da oposição tradicional, liderada pelo PSDB, de fazer frente ao candidato governista, Aécio Neves não consegue descolar do patamar de 15%.
DEFINIDA
A eleição caminha para definição no primeiro turno, apesar do "oba oba" do DATAFOLHA (que é ligado ao PSDB) acerca de uma queda de 6 pontos percentuais da candidatura governista, o fato é se MARINA SILVA não transferir sua intenção de votos para EDUARDO CAMPOS a eleição tende para DILMA, ainda no primeiro turno.
É assim, descobrem-se falcatruas em todos os cantos desse governo, mas o bolsa-esmola é vigoroso... para os salafrários que mamam nas tetas do orçamento público. Eduardo Campos neles!
ResponderExcluirFora Dilma!!!
ResponderExcluirAócio? Playboy das alterosas? Neoliberal entreguista? Protegido da imprensa e (in)Justiça mineira????? NEVERRRRRRRRRRRRRRRRR
ResponderExcluir