Novo assassinato de advogado no Pará: OAB exige providências
"A OAB exige elucidação rápida deste e de outros crimes", diz Marcus Vinicius |
“Estamos em meio a uma reunião de presidentes das subseccionais, que é o Colégio. As principais autoridades do poder Judiciário paraense estão em Marabá. O momento que era pra ser de debate e confraternização, agora é de luto. Os pistoleiros sequer se importam com a presença das autoridades aqui. O colega atuante, que devia estar conosco, não está. Chegamos ao caos da segurança no Pará.” (Jarbas Vaconcelos - presidente da OAB-PA)
“Este novo crime contra um colega impõe ao governo estadual que reconheça a necessidade de pedir ajuda federal para enfrentar a situação de violência desenfreada existente no Pará.” (José Luis Wagner - OAB)
De julho de 2011 até abril de 2014, nove advogados foram assassinados no estado. São eles:
1) FÁBIO TELES DOS SANTOS
2) PEDRO VITAL MASCARENHAS JÚNIOR
3)MARCOS SIQUEIRA BASTOS
4) JORGE GUILHERME DE ARAÚJO PIMENTEL
5) LUIGI VASCONCELOS FREIRE
6) DÁCIO ANTÔNIO GONÇALVES CUNHA
7) LUIZ CARLOS LORENZETTI
8) LEDA MARTA LUCYK DOS SANTOS
9) GEORGE ANTÔNIO MACHADO
engraçado esses advogados, quando morre um cidadão comum niguem ve a OAB se manifestarem mais quando um advogado morre pronto e esse estilhaço todo, não quero que moram nihguem mais esses advogados estão indo longe demais, será que eles não pensam que as outras pessoas também merecem respeito e segurança, são um bando de faz de conta, uns advogados do diabo, POR QUE VCS NÃO AJUDAM NA SEGURANÇA DO MUNICÍPIO ESTADO E BRASIL..BANDO DE CHANTAGISTAS
ResponderExcluir