CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

domingo, 2 de fevereiro de 2020

CHINA: 11.791 casos de infecção pelo coronavírus e 259 mortes

Na China o coronavírus está sendo combatido, já no Brasil, o 'bolsonarovírus', um vírus miliciano ataca impunemente as instituições e envergonha a nação


Profissionais da saúde na UTI do Hospital Zhongnan da Universidade de Wuhan,
na China, em 24 de janeiro de 2020 (aqui)



Coronavírus na China, 'bolsonarovírus' no Brasil

O governo chinês mostra ao mundo o seu empenho e firmeza de propósitos com que enfrenta a o 'coronavírus', a transparência revela a seriedade com o seu povo e com todas as nações, o contrário do que os brasileiros sofrem no seu país e fora dele com o 'bolsonarovírus' que infectou as instituições nacionais.

Os brasileiros que estão na China, sob risco de infecção pelo 'coronavírus' foram abandonados  pelo governo federal, disse o presidente que é caro enviar aviões para buscá-los, como se constata, o 'bolsonavírus' é uma doença muito mais perigosa, evite contágio.

Dados do governo chinês

Já são 11.791 casos confirmados de pneumonia causada pelo novo coronavírus, em 31 regiões provinciais.

Um total de 259 pessoas morreu pela doença, até o final da sexta-feira, sendo que 1.795 pacientes permaneceram em condição crítica e 17.988 pessoas  são suspeitas de estarem com o vírus. 



Um comentário:

  1. o que tem haver um vírus na China com Bozo, você tem que ter mas imparcialidade, pelo jeito seu blog foi feito somente para você publica coisa do seu interesse fica a dica sei que já mas este comentário será publicado pelo menos tentei kkk

    ResponderExcluir