CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

terça-feira, 18 de fevereiro de 2020

Quésia Lustosa, a Procuradora Geral de Parauapebas, pode cair por causa do 'caçambão da semob'




'Caçambão da Semob' começa a soterrar cúpula do governo Darci Lermen

Não se tem notícias de que o Ministério Público do Pará já tenha aberto algum procedimento para investigar a escandalosa contratação da White Tratores pelo governo de Parauapebas, quando a secretaria de obras (SEMOB), nos últimos 3 anos, despejou mais de R$ 143 milhões na conta do empresa de propriedade do amigo e financiador de campanha do prefeito Darci Lermen.

Mistério Público no 'caçambão da Semob'

Os Promotores de Justiça do MP que atuam em Parauapebas não estão curiosos para saber quantos equipamentos de fato a White Tratores teria fornecido para a SEMOB: foram 260 caminhões, sendo 200 caçambas, na cidade, todos desconfiam que isso é apenas mais uma grande 'esculhambação'.

Saindo, não devia ter sequer entrado

O que já se comenta é que a Procuradora Quésia Lustosa já estaria demissionária, seria o 'caçambão da Semob' começando a soterrar a cúpula do governo de Parauapebas.

Quésia Lustosa é uma procuradora que precisa ser estudada pela NASA, basta ver a qualidade dos 'pareceres' da PGM de Parauapebas, ela nasceu e cresceu sobre a sombra de Hernandes Margalho, um verdadeiro sombra que ninguém sabe por onde anda.

Agora, Quésia pode sair de um lugar onde nunca deveria ter entrado.


Caçambão para vereador é na porta de casa

Mensalão é para os fracos, o que se comenta é que cada vereador de Parauapebas tem o seu 'caçambão' duas vezes por mês na porta de casa.

Será que cada procurador de Parauapebas também tem um 'caçambão' pra chamar de seu?

Um comentário: