Vídeo circula mostrando a indignação do vereador Parceirinho contra a falta d'água em Parauapebas
Bicho feroz
O vereador Parceirinho tem toda razão em ficar um 'bicho feroz' contra o governo e a SAAEP, a autarquia gasta uma fortuna com locação de máquinas e outras 'malinações', mas não coloca uma gota d'água nas torneiras dos moradores da cidade mais rica do Pará, a falta d'água é uma aflição que parecia coisa do passado.
Muda de voz diante da organização malinosa
O problema é que o governo tem um tripé operacional, formado por Darci Lermen, Keniston Braga e Branco da White (empresário amigo e financiador de campanha), não adianta o vereador Parceirinho mudar a voz quando fica na frente do 'tripé' operacional da organização malinosa.
O 'caçambão da semob' garante o abastecimento
O problema é que a organização malinosa que esvazia os cofres públicos de Parauapebas é a mesma que seca as torneiras dos seus moradores.
A fonte é outra
O que se comenta em todos os cantos da cidade é que a água que sacia a sede dos vereadores de Parauapebas não chega nas suas casas pelas torneiras, mas através de um 'caçambão da semob', o equipamento misterioso passaria duas vezes ao mês na porta de cada vereador, assim o abastecimento está garantido e ninguém passa perrengue, muito menos sede.
'Caçambão da semob', a organização malinosa já chegou na SAAEP
A falta d'água em Parauapebas não é de hoje, mas agora ganha contornos de organização malinosa igual a que foi montada na secretaria de obras, pelo jeito, a mesma 'trupe' também está na SAAEP, com o mesmo esquema de locação de máquinas.
Para os vereadores o abastecimento está garantido, mas para os moradores a falta d'água e a organização malinosa que opera o 'caçambão da semob' tem tudo a ver.
Nenhum comentário:
Postar um comentário