CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

domingo, 7 de julho de 2019

FESTIVAL FACADA FEST é atacado pelas "milícias oficiais" a serviço do governo Bolsonaro

INVERSÃO DE VALORES - Enquanto o avião da comitiva do Bolsonaro é usado para o tráfico internacional de drogas, um vizinho do presidente é preso com 117 fuzis, envolvido em homicídio, a alucinada PM do Pará toma as dores de políticos milicianos e ataca os jovens que participavam de um festival de Rock em Belém - III Festival Facada Fest




Um roqueiro sempre tem razão, o miliciano não!

Imagine uma polícia que ataca um festival de Rock, no Pará isso existe, por coincidência é a mesma polícia cujos membros são envolvidos nos assassinatos de sem terras e de pobres na periferia de Belém (leia aqui).

O III Festival Facada Fest é um evento de rock irreverente, mas dessa vez  suas músicas com críticas a políticos ligados aos milicianos no Pará e no Brasil ficaram "ofendidos" e, pasmem, parecem que eles tem bastante "influência" dentro da PM do governo Hélder Barbalho.

Prestigiado

O evento de rock deveria ser prestigiado por todos os paraenses, afinal, ter a coragem de denunciar o domínio das milícias é uma obrigação da cidadania.

O silêncio do governador

O governador do Pará, Hélder Barbalho, deveria tentar trazer a alucinada PM  do Pará para o marco da legalidade, não permitir que políticos milicianos tomem de conta definitivamente dos quartéis.

A  PM do Pará já é bastante desacreditada para ser usada por políticos despudorados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário