CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

sexta-feira, 31 de maio de 2019

Estudantes fazem protestos gigantescos em todo o Brasil com a participação de milhões de pessoas, assustando o governo e a "mídia vendida"

Os protestos foram maiores e começam a movimentar até as pequenas cidades do interior do Brasil

Os estudantes mandaram uma gigante mensagem: "MILICIANOS, tirem suas mãos da nossa EDUCAÇÃO"



Os estudantes fazem a democracia acontecer nas ruas do Brasil

O dia 30 de maio não começou e nem se encerrou à meia noite de ontem (30), para o desespero do moribundo governo Bolsonaro, os protestos dos estudantes tomaram as cidades brasileiras, os números estão sendo subestimados até pela União Nacional dos Estudantes (UNE), ela divulgou que apenas 1.8 milhão participaram das manifestações, o número é bem maior que isso, basta ver as imagens. Muitas cidades sequer tiveram seus atos noticiados pela mídia bolsonariana e pela Globo.

Maior a cada novo protesto

As imagens mostram as gigantescas manifestações, elas são fantásticas para a DEMOCRACIA e assustadoras para o Bolsonaro, para a Globo e para a mídia amiga, o jornalismo vendido e ajoelhado para as milícias tenta esconder o sucesso do dia 30, pior para eles, outros maiores virão, dia 14 de junho próximo promete ser o maior de toda a história do Brasil, inclusive com greve geral.

Foi maior, foi gigante

Os estudantes conseguiram levar ainda mais gente para as ruas do Brasil.

Um fato novo assusta o governo Bolsonaro, a Globo e a mídia amiga, as manifestações estão se espalhando e chegam nas pequenas cidades.

Municípios que não tem Institutos Federais e Universidades começam a organizar os seus protestos contra os ataques à educação pública, às universidades e contra a criminosa reforma da previdência, mostrando que sentem os cortes e o desastre do governo Bolsonaro.

As imagens dos protestos nas grandes cidades como São Paulo-SP, Rio de Janeiro-RJ, Recife-PE, Natal-RN, São Luiz-MA, Salvador-BA, Belo Horizonte-MG, Fortaleza-CE e tantas outras. Veja vídeo:




A pequena Itabi-SE

As manifestações também foram um sucesso total nos médios e pequenos municípios.

Em várias pequenas cidades do Brasil os estudantes foram às ruas, Itabi-SE, com apenas 4.921 habitantes é um belo exemplo. O fenômeno foi repetido em diversas pequenas localidades como Planalto-BA, Araripina-PE, Limoeiro do Norte-CE, Exu-PE, etc.

O fato é que o movimento cresce e ameaça a agenda econômica da grande mídia e do governo Bolsonaro.

Veja  os vídeos do TSUNAMI DA EDUCAÇÃO:


Nenhum comentário:

Postar um comentário