CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

terça-feira, 7 de maio de 2019

Bolsonaro é o inimigo da EDUCAÇÃO e da JUVENTUDE



BOLSONARO dissemina o ódio, atacando a educação, os professores e a juventude brasileira

A população foi à rua, no dia de ontem (6), protestar contra o desmonte da educação no país.

Milhares de estudantes, pais e professores cariocas manifestaram seu repúdio na frente do Colégio Militar, na capital do Rio de Janeiro. 

A revolta da população contra os desmandos do Bolsonaro está em toda parte, já nem tão silenciosa, a cada dia cresce mais, ele não consegue andar em lugar nenhum sem um absurdo, dispendioso e ofensivo aparato de segurança, útil para um presidente "fake", eleito por uma fraude judicial que impediu LULA de ser candidato.

A revolta vai aumentar contra o "governo das milícias"

Bolsonaro ataca a ciência e a educação brasileiras, cortando 30% nas verbas destinadas às universidades e institutos federais, medida que foi anunciada pelo seu ministro da educação, um banqueiro.

Em conluio com a GLOBO e igrejas evangélicas, Bolsonaro ataca o conhecimento, desqualifica e agride as instituições federais de educação e assim justificar o corte de verbas, retirando do povo brasileiro o direito de trabalhar, estudar e ter uma vida digna.

O que esperar de um governo de milícias, de marginais de farda que dão 80 tiros numa família de um músico negro, matando também um humilde catador de lixo. Os bandidos de farda não serão punidos, por enquanto.

A gota d'água

O pote vai transbordar, a tentativa de desmonte da educação pode ser a GOTA D'ÁGUA!

Hoje foi uma pequena amostra da grande manifestação no próximo dia 15 de maio, todas as instituições de ensino, toda os profissionais da educação brasileira vão parar - GREVE GERAL!

Bolsonaro vai cair!

Nenhum comentário:

Postar um comentário