CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

segunda-feira, 27 de agosto de 2018

Valmir da Integral (PSD), ex-prefeito de Parauapebas - com discurso tipo "espelho meu, espelho meu" - inicia mais uma errática campanha

Depois da derrota em 2016, Valmir Mariano muda de nome e volta a ser Valmir da Integral para tentar uma vaga de deputado em 2018



Derrotado em 2016, Valmir tenta dar a volta por cima e mudou até o nome nas urnas

Valmir Mariano foi derrotado na sua tentativa de reeleição em 2016, no município de Parauapebas, quando teve apenas o que a máquina poder oferecer  - 38,55% dos votos válidos. 

Em 2018, Valmir Mariano volta a ser o velho Valmir da Integral, mudou o nome.

Não entendeu a derrota, pode perder de novo

Há quem não queira entender o que diz o cidadão-eleitor, essa "quadrilha" que sempre derrota uns e outros, o percentual alcançado por Valmir da Integral em 2016, 38,55% dos votos válidos, é similar ao do Coutinho (derrotado em 2012) que obteve naquela eleição 33,02% dos votos válidos. 

Em ambos os casos, foi o que a máquina pode oferecer, qualquer outra leitura é ilusão.

Não adianta mudar o nome.

No vídeo, Valmir da Integral acusa o "golpe"

Sem apoio, apenas um vereador compareceu ao seu ato de lançamento de campanha, Valmir da Integral tenta conquistar o seu segundo cargo público:




O próprio ex-prefeito, que mudou o nome de Valmir da Integral para Valmir Mariano e agora mudou de novo, acusou o "golpe", afirma que elegeu 8 vereadores, mas só lhe restou apenas um deles,  não teria "se vendido", ou seja, o ex-prefeito mudou de nome, mas continua o mesmo, segundo os seus assessores, ele é uma "fênix azul". 

Um assessor que manda ou aconselha um candidato a mudar de nome a cada eleição, não é assessor - é "macumbeiro"!

Não combinou com os russos

Valmir da Integral tem adversários reais e fortes, alguns dentro da sua própria coligação e próprio partido - CHAMONZINHO (MDB) e GESMAR (PSD).

Pelo jeito, num exercício de auto-engano, ele criou outros adversários, insuperáveis e imaginários,  eles estão em quantidade bem superior, em toda esquina, na última eleição de 2014 somaram, apenas em Parauapebas, 76.397 votos.

A realidade é dura e toma os votos 

Os adversários agora são muitos, apenas em Parauapebas: Torquete Xikrin (PT), Carteiro Everaldo (PT), Raimundo Moura (PSOL), Evaldo Fidelis (PSOL), Marcelo Parceirinho (PSC), Chico das Cortinas (PRB), Fábio Sacramento (PPS), Gesmar (PSD)...

Serão 670 candidatos disputando o  cargo de deputado estadual. Pra ter idéia, na eleição de 2014, pra deputado estadual, foram 650 candidatos, 379 deles tiveram ao menos um voto em Parauapebas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário