CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

sábado, 18 de agosto de 2018

REGIÃO NORTE: O PT é o preferido com 27%, o partido aposta alto em Parauapebas/PA, visando as eleições de 2018

Parauapebas: Com Miquinhas para deputado Federal, Torquete Xikrin e Carteiro Everaldo para deputados estaduais o PT apostou alto no município

Pesquisas internas do PT, em âmbito nacional, mostram crescimento da sua bancada, em Parauapebas, 3 nomes foram apresentados à população




A estratégia do PT 

O PT e sua maior liderança, o presidente LULA, faz tempo que são atacados pela Globo/PSDB/Lava Jato e uma verdadeira "quadrilha de toga", mas parece que a população já assimilou e tem o entendimento que tudo é pura perseguição, fraude e manipulação, basta constatar que todas as pesquisas mostram que LULA ganha a eleição de 2018 e que o PT é disparado o partido preferido dos brasileiros (20%), voltou ao seu maior patamar de aceitação popular, na Região Norte o partido tem 27% de preferência entre os eleitores, segundo o Datafolha (leia AQUI).

O potencial eleitoral do PT voltou a crescer de forma impressionante, mesmo sob ataque covarde da GLOBO e da "quadrilha de toga", resta aos seus candidatos o desafio de transformarem as intenções e preferências dos cidadãos em votos nas urnas, ou seja, trabalhar, por a cara e fazer acontecer o que as pesquisas indicam.

O PT priorizou Parauapebas

Pensando nisso, no bom momento apontado pelas pesquisas eleitorais, o PT em Parauapebas apostou alto em nomes do povo, em candidatos com a "cara da nossa gente", acertou e pode colher resultados excelentes.

Parauapebas é o quinto maior colégio eleitoral do Pará, pela primeira vez o partido indicou 3 nomes da cidade para disputar cargos no parlamento estadual e federal, confirmando um projeto forte para 2018 e 2020.

Miquinhas

A estratégia petista está corretíssima, o partido acredita no potencial do ex-vereador MIQUINHAS, que tentará uma vaga para deputado federal, na cidade, muitos apostam que ele pode ser o mais votado para o cargo, mantida a tradição dos eleitores locais de prestigiarem candidatos que moram em Parauapebas, a "prata da casa".

A escolhas certas do PT - nomes do povo e com a cara do povo

Também, pela primeira vez, um índio da etnia XIKRIN disputará um cargo eletivo tão importante no Pará, TORQUETE XIKRIN é candidato a deputado estadual pelo PT.

Outro nome indicado pelo PT em Parauapebas é o CARTEIRO EVERALDO, na mesma lógica do partido de prestigiar pessoas do povo e com atuação no município.

O partido acerta duplamente ao prestigiar a força eleitoral de Parauapebas e ao indicar pessoas do povo para os cargos em disputa.

Que venham os resultados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário