CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

quarta-feira, 15 de agosto de 2018

Parauapebas: MIQUINHAS (PT), candidato a deputado federal, recebeu o apoio do ex-prefeito FAISAL SALMEN



É de Parauapebas


MIQUINHAS esteve com o Dr. FAISAL SALMEN, na ocasião recebeu a declaração de apoio do ex-prefeito de Parauapebas para a sua candidatura a deputado federal.

MIQUINHAS iniciou uma grande caminhada, sua jornada tem tido uma grande receptividade em Parauapebas, independente de preferências partidárias, a cada dia ele recebe apoio de lideranças importantes da comunidade local, tal a identidade do ex-vereador com o município e com a sua população.

Candidatura de MIQUINHAS pode ser a resposta de Parauapebas

A candidatura MIQUINHAS para uma vaga de deputado federal atende um anseio dos cidadãos de Parauapebas, qual seja, o desejo de colocar o município num patamar mais elevado na cena política regional, algo que parece escapar aos poderosos dirigentes partidários, estes tentam empurrar goela abaixo "gente de fora", diminuindo ou renegando a necessidade de Parauapebas, município mais rico do Pará, em ter presença certa tanto na ALEPA como na Câmara Federal.

FAISAL SALMEN

Com uma carreira política vitoriosa, FAISAL SALMEN ocupou vários cargos, sempre pelo voto popular, foi o primeiro prefeito eleito de Parauapebas, duas vezes deputado estadual e também vereador, além disso, com sua inconteste liderança, elegeu BEL MESQUITA, sua ex-esposa, duas vezes ao cargo de prefeita.

FAISAL SALMEN ocupa um alto posto na história do município de Parauapebas, bem verdade que  o município é bastante jovem, mas o ex-prefeito tem seu lugar conhecido e reconhecido, FAISAL mostra profunda sintonia com o sentimento da população local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário