CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

terça-feira, 31 de outubro de 2017

Espanhol faz acusações a LAVA JATO de cobrar propina e procurador "boca de ovo" ameaça deputado

A LAVA JATO é uma operação nefasta, está destruindo as empresas e a democracia brasileira, além de proteger os políticos do PSDB, os interesses da Rede Globo e da grande mídia



No dia em que protocolou na CPMI da JBS o conteúdo da conversa que teve com o advogado Rodrigo Tacla Duran, que tem denunciado irregularidades nas delações premiadas da operação Lava Jato, o deputado Paulo Pimenta (PT-RS) reagiu com indignação e classificou como "ameaça" uma crítica a ele feita pelo procurador Carlos Fernando dos Santos Lima; o procurador afirmou que as críticas de Pimenta ao processo de delações premiadas seriam em função das "revelações de como a política é feita hoje em dia" e avisou que "2018 vem aí"; "Nem a ditadura ameaçava seus opositores de forma tão explícita. Será que isso tem a ver com o conteúdo do áudio de Rodrigo Tacla Duran, que eu e Wadih Damous protocolamos hoje na CPMI?", questionou Pimenta; "Dr. Carlos Fernando, ainda não nasceu o Procurador que vai me intimidar!!", disse o petista.

Procurador milionário

Segundo o deputado, em levantamento, via Lei de Acesso à Informação, verificou-se que o procurador Carlos Fernando Santos Lima recebeu R$ 368.874,72 em diárias entre 2013 e fevereiro de 2017. Entre os destinos do procurador estão viagens para Estados Unidos e Áustria.

Apenas de diárias!

Vergonha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário