Prisões
Nesta segunda-feira, 30 de outubro, cerca de 50 policiais civis cumpriram 13 mandados de condução coercitiva, 10 de busca e apreensão e 3 de prisões temporárias relacionados a morte de JONES WILLIAM, prefeito eleito de Tucuruí-PA, executado por crime de pistolagem em 25 de julho de 2017.
Prefeito e membros da sua família são os principais suspeitos
Os alvos foram o atual prefeito de Tucuruí, Artur Brito, e membros da sua família, como a sua mãe, Josy Brito, e o seu irmão, Lucas Brito.
Também foram alvos amigos e pessoas ligadas ao prefeito.
Mais 5 mortes por queima de arquivo
A investigação se deparou com mais 5 assassinatos, tudo indica que se trata de queima de arquivo, relacionados com a morte de JONES WILLIAM.
Parauapebas
As investigações também rodearam o meio político e empresarial de Parauapebas, onde 2 nomes foram arrolados, mas pelo começo do desfecho os rapazes não teriam envolvimento no caso.
Inacreditável
A morte do prefeito de Tucuruí-PA, a confirmar as suspeitas da Polícia Civil, configura uma inacreditável falta de humanidade e desmedida ambição dos denunciados.
Evidente, não se pode cogitar que a Polícia Civil não tenha certeza dos fatos, tamanha a exposição dos suspeitos, principalmente do atual prefeito, Artur Brito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário