CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

sábado, 28 de outubro de 2017

A escola de seguidores do Bolsonaro fabricou o "monstrinho de Goiânia"

O "monstrinho de Goiânia" adotava o nome de ADOLFO (HITLER), numa conta do SKYPE, disse que matou por que o coleguinha o "amolava"

O "monstrinho de Goiânia" é a face cruel de como crianças são vítimas frágeis da pregação preconceituosa de seitas evangélicas misturadas com o nazismo de seguidores de Bolsonaro, muito em voga em grupos de redes sociais.

Bolsonaro e MBL

O "monstrinho de Goiânia" era filho de policiais da PM do Goiás, o DCM revela a conversa que ele mantinha com um amigo, é assustador, mais ou menos o conteúdo que a gente ver sendo divulgado por seguidores de Bolsonaro e MBL nas redes sociais.

Veja as mensagens do "monstrinho de Goiânia":




A banalização do mal

O monstrinho de Goiânia é apenas uma criança, vítima da banalização do mal.

A mesma conversa de MBL e seguidores do Bolsonaro, dizem que não teve nazismo e nem ditadura militar, sempre tem vários idiotas desses em qualquer rede social que você parte.

Perigosos e covardes

O perigo de seguidores de Bolsonaro não é ele ganhar eleição, não ganhará, o perigo é essa gente ser aceita como pessoas comuns, não são!

Sociopatas

São sociopatas, perigosos, não importa se é seu parente, amigo, colega de bar, uma hora eles perdem o controle, já perderam em parte a vergonha de assumirem o preconceito e o ódio, destilando sua boçalidade e psicopatia nas redes sociais.

Cuidado, não "amole" eles!

AGORA, veja o verdadeiro exemplo CRISTÃO da mãe de uma criança que foi assassinada pelo "monstrinho de Goiânia"


Nenhum comentário:

Postar um comentário