CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

terça-feira, 6 de setembro de 2016

Uma típica GOLPISTA, Dorinha do DEM, a deputada que "roubava livros"

Na linguagem popular, ela "roubava livros", ela é deputada do Partido Democrata, o DEM, com tranquilidade, a golpista vai pra cadeia

A pena da ladra podia ser de mais de 9 anos, cuja cumprimento seria fechado, trancafiada, mas o STF deixou prescrever o crime de peculato (furto)




Deputada Dorinha (DEM) foi condenada por comprar sem licitação

A Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) condenou a deputada federal Maria Auxiliadora Seabra Rezende (DEM-TO), também conhecida como Professora Dorinha, a 5 anos e 4 meses de detenção.

A criminosa do partido DEM, aquele do 25, não perderá o mandato automaticamente, depende de decisão da Câmara dos Deputados, ou seja, a deputada bandida pode nem perder o mandato.

Peculato (furto de bem público)

A deputada também foi condenada pela prática de peculato, ou seja, furto, na linguagem popular: "roubo".

No caso, a pena aplicada foi de 4 anos e 4 meses de reclusão, mas acredite, os dignos ministros deixaram prescrever, quer dizer, a deputada que "roubava livros" não vai pra cadeia por esse crime, só pelo outro. 

O caso

Trata-se de uma compra de material didático e obras da literatura nacional, realizada entre dezembro de 2002 e janeiro de 2004, sem licitação e sem pesquisa de preços de mercado, na época a criminosa do Partido Democrata exercia o cargo de secretária de Estado de Educação e Cultura de Tocantins. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário