CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Temer sem legitimidade é vaiado em Nova York (EUA) e chamado de GOLPISTA

Jornal inglês insinua que o atual governo do Brasil "rouba e não faz"





Vaiado ao chegar no hotel

As imagens que a Rede Globo esconde do Brasil, seu presidente ilegítimo foi vaiado e chamado de GOLPISTA por brasileiros que moram em Nova York (EUA).

O patinho feio

O presidente ilegítimo é uma espécie de patinho feio, sua assessoria anda mendigando encontro com outros presidentes, a maior parte dos líderes mundiais tem negado qualquer encontro com temer, andam preferindo manter distância, o TEMER transformou o Brasil no patinho feio da Assembléia Geral da ONU.

Imprensa mundial mostra o que a Globo esconde

A imprensa mundial tem sido a voz dissonante, até parece coisa de blogueiro brasileiro, na verdade ela tem denunciado com muita contundência o GOLPE no Brasil, algo que a grande mídia local, capitaneada pela Rede Globo e sua operação Lava Jato, esconde pelo fato de está diretamente envolvida com os golpistas, na verdade a GLOBO é a principal beneficiária do GOLPE, tem sido a principal aliada da "turma" que assumiu o poder central no país.

O Brasil hoje tem um governo que "rouba e não faz"

Agora, o JORNAL INDEPENDENT, um dos mais tradicionais da Inglaterra, foi no centro da questão e ironizou o governo brasileiro, dizendo que ele nem pode usar aquela famosa frase  do "rouba, mas faz", no caso, o governo Temer nem isso pode dizer. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário