CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Parauapebas teve uma semana agitada

Ministro Hélder Barbalho, deputados Zé Geraldo (PT) e Priante (PMDB) vieram manifestar apoio ao candidato Darci Lermen 


Helder Barbalho esteve em comício com Darci 

Até ministro

A semana em Parauapebas foi movimentada, até ministro esteve na cidade, Hélder Barbalho veio manifestar seu apoio ao candidato Darci Lermen, no último sábado (10), participando de um comício no Bairro dos Minérios.

Acirramento

Na última semana, com a divulgação de mais uma pesquisa apontando Darci Lermen (PMDB) na liderança para as eleições de 2016 e um crescimento da candidatura de Valmir Mariano (PSD), a campanha terá um acirramento nesses 20 dias que restam.

Helder e várias lideranças estiveram em Parauapebas

As eleições se aproximam, cada apoio recebido se torna imprescindível para consolidar um quadro de ampla vantagem, caso do Darci Lermen (PMDB), que recebeu apoio de várias lideranças, desde o PT até membros da base do governo do Estado.


Zé Geraldo declara apoio ao Darci


Estiveram em Parauapebas o petista Zé Geraldo, deputado federal; Cássio Andrade (PSB), deputado estadual, da base do governo Jatene; Priante (PMDB) deputado federal; Asdrubal Bentes (PMDB).

Um comentário:

  1. Além do amplo apoio e amor popular o cara ainda tem varias lideranças do lado dele... não e que nem um velhote que quer pagar para o povo ir embora daqui, que fez campanha para um governador que nem olha para a nossa cidade!!!
    E 15, para o dinheiro voltar a circular... pois o velhote não pega os fornecedores da prefeitura!

    ResponderExcluir