CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Baixaria na internet marca a campanha em Parauapebas - cultura do estupro, pedofilia e divulgação de pesquisa adulterada

Um vereador candidato à reeleição exibe foto-montagem ao lado de Bolsonaro e Feliciano, envolvidos com processos sobre estupro 


Imagens  (pseudo)evangélicos e a cultura do estupro


Cultura do estupro

Um candidato a vereador em Parauapebas, através do seu cabo eleitoral que também é secretário municipal, publica numa rede social foto-montagem em que ao lado de pessoas de algum modo envolvidas com a cultura do estupro.

A imagem e a cultura do estupro

Na foto, pessoas que são vistas orgulhosamente ao lado de notórios estupradores, que respondem processos por estupro, como o coronel da PM, Pedro Chavarry, ao lado dos deputados (pseudo)evangélicos, ou seja, um estuprador de um bebê de dois anos ao lado de acusados de estupro e de acusado de incitar o estupro.

Passou no teste 

Na melhor das hipóteses, nessa tragicomédia, pode-se dizer que o candidato passou no teste, não tem medo de ser estuprado nem pelas urnas e nem pelos seus ídolos.

Bolsonaro, ídolo do (pseudo)cristão, do mesmo partido do vereador, é réu por incitação ao estupro - AQUI (www.stf.jus.br).

Feliciano também terá que se explicar sobre acusações de estupro (AQUI).

O indivíduo é secretário municipal

O mesmo rapaz, secretário municipal, mantém em sua página uma postagem em que acusa um deputado federal de ter "comprado" a jovem para acusar o seu ídolo, acusação grave e, ao que parece, totalmente infundada. 

O que impressiona é que um indivíduo assim ocupe uma importante secretaria municipal em Parauapebas.

Tem um candidato a vereador pelo PSDB que publica pesquisa fraudada no seu perfil do Facebook




Esse outro, frauda os dados de uma pesquisa e a publica no seu perfil do Facebook, ou seja, mostra que baixaria e a prática de crimes é sua verdadeira proposta pra Parauapebas.

________________________
Nota: imagens e perfis foram salvos, serão enviados às autoridades e aos gabinete do parlamentar acusado pelo secretário municipal de Parauapebas

Nenhum comentário:

Postar um comentário