CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

quarta-feira, 6 de abril de 2016

Parauapebas: SINSEPPAR aceita a proposta de reajuste

Sindicato afasta a GREVE imediata, aceita a proposta de reajuste e pede reabertura de negociações




Postura correta

O Sinseppar adotou uma postura correta ao aceitar a proposta de reajuste salarial do governo de Parauapebas e ao mesmo tempo mantendo o estado de greve, exigindo a reabertura de negociações.

Greve é o último recurso

O SINSEPPAR agiu com prudência, pediu mais negociações, aceitou a proposta salarial, mas exige que outras pautas sejam atendidas pelo governo.

A Greve é um direito do trabalhador, mas é uma medida extrema, o último recurso, havendo espaço pra negociação sua decretação deve ser evitada. 

Age certo o SINSEPPAR.

3 comentários:

  1. Parabéns ao Sr. Roberto, presidente do SINSEPPAR, pela atitude honrosa e conscienciosa; não levou sua categoria ao vergonhoso vexame de afrontamento, não enfrentamento, é afrontamento mesmo, como fez a turma do SINTEP, que abobalhadamente anuncia greve por prazo indeterminado. conclusão: só algumas escolas, cujos diretores são abestados fecharam... a grande maioria funcionou regularmente.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Prefeito Valmir o aumento dos servidores são os maiores percentuais que já se viu nestes tempos de vacas magras... Seu governo merece respeito!

    ResponderExcluir
  3. Quero lembrar a todos que os reajustes em ponto percentuais não está perto do percentual de defasagem salarial que os servidores público do município de parauapebas possui desde a administração de BEL MESQUITA; DARCI e o atual prefeito VALMIR. Quanto ao Vale alimentação, os valores aplicados não correspondem ao que o cidadão realmente necessita para garantir sua cesta básica mensal, pois, como em nenhum governo anterior e atual, tiveram a iniciativa de criarem leis para instituir no município agências reguladoras de preços aplicáveis ao mercado local a fim de fazer o equilíbrio das contas no mercado local, bem como o equilíbrio fiscal.

    A câmara dos vereadores não se sabe se são incapazes ou incompetentes para legislar sobre determinadas matérias que envolve a sociedade em geral. Lamentável esse quadro de vereadores, só nos resta renovar esse quadro por completo. Cidadãos de parauapebas sejam conscientes nessas eleições de 2016.

    ResponderExcluir