CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

sábado, 9 de abril de 2016

Parauapebas: secretário na corda bamba

Estopim: o caso do Dr. BENTO pode causar demissões na secretaria de saúde




Mais uma demissão de secretário

Com mais um escândalo na pasta, o governo municipal cogita demitir toda a cúpula da secretaria de saúde de Parauapebas, inclusive o seu titular, João Luiz Ribeiro.


Dr. Bento

O último caso ganhou grande repercussão quase terminando numa tragédia, vitimando de infarto um conhecido médico de Parauapebas, Dr. BENTO.


Humilhado 


Segundo informações, Dr. Bento teria valores a receber da secretaria de saúde, ao comparecer no órgão, tentando resolver o assunto com diálogo e amigavelmente, o médico teria sido bastante humilhado, em decorrência teria sofrido infarto.


Popular


Dr. BENTO já foi candidato ao cargo de prefeito, sendo uma pessoa muito querida no município de Parauapebas.

2 comentários:

  1. SÓ O PREFEITO VALMIR PRA FAZER UMA LAMBANÇA DESSA, PROCURA SABER ONDE RESIDE ESSE SECRETÁRIO DE SAÚDE, E SE APÓS SER DEMITIDO SE ELE VAI CONTINUAR TRABALHANDO AQUI NA CIDADE. OU SEJA, ELE NÃO É DAQUI E POR QUE ELE IRIA PREOCUPAR EM SOLUCIONAR OS PROBLEMAS DA SAÚDE LOCAL? DEIXO A PERGUNTA:SERÁ QUE EM PARAUAPEBAS NÃO TEM NINGUÉM COMPETENTE PRA ASSUMIR ESSA PASTA?

    ResponderExcluir
  2. Se este secretário fosse gente da cidade conheceria um pioneiro local como dr.Bento. essa semana foi o dr. Bento semana que vem quem será vítima do descaso?

    ResponderExcluir