CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

quinta-feira, 7 de abril de 2016

Parauapebas: em decisão liminar, a GREVE dos professores está suspensa

Por ilegitimidade e abusos na organização, justiça suspende a GREVE do SINTEPP






SINTEPP 

Com a decisão liminar proferida pelo Juiz Danilo A. Fernandes, o movimento dos professores em Parauapebas está suspenso, sob pena de multa diária no valor de R$ 50 MIL, cuja responsabilidade foi direcionada ao atual coordenador do SINTEPP, professor Raimundo Moura. 


SINSEPPAR 

A greve é último recurso, ao que tudo indica, como ficou evidente pela decisão do SINSEPPAR, a negociação ainda era o melhor caminho. 


Recurso 

O SINTEPP pode recorrer da decisão, no entanto, como sua legitimidade sindical está sendo questionada e foi reconhecida na liminar, fica mais que evidente que a greve foi um tiro no pé, um açodamento. 

Greve é último recurso, sempre.

6 comentários:

  1. Queriam aparecer... conseguiram. Agora voltem para as escolas e trabalhem, ponha toda energia no compromisso e sabedoria de fazer o melhor pela educação do nosso Município!
    Papai - Juiz - mandou sim!
    Não façam tolices senão vão pagar multa!
    Psiu sem reclamar!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanta idiotice desse projeto de puxa saco. Esse é o nível desse governo rodeado de sanguessuga. Não são capazes de ter respeito nem com os professores.

      Excluir
    2. Seu idiota, vc no mínimo é um analfabeto pra tratar nossos ilustres professores com tamanha imbecilidade! Lutem professores pelos seus direitos, pois sem vcs não somos nada! Muito obrigada por ensinar nossos filhos!

      Excluir
    3. Vcs sabe muito bem que o idiota é aquele que fala asneiras assim como vocês... Idiotas!

      Excluir
  2. A greve é justa! Pode até ser considera ilegal pela justiça, mas quem confia em decisão judicial nesse país,você anônimo? Provavelmente, você é mais um que, por não ter competência para passar em um concurso, só te resta lamber a sola do sapato de algum político por ai! Agora lanço aqui um desafio para qualquer cidadão de bom senso! Desafio você a acompanhar, junto com seu filho, um dia de trabalho no turno do intermediário,qualquer professor da escola Chico Mendes! Duvido que você apareça!É desumano para qualquer pessoa, seja professor ou aluno, ser submetido aquelas condições degradantes! Desafio a qualquer meio de comunicação fazer um matéria séria sobre o que estou afirmando aqui!Desafio a justiça fazer uma visita na escola e, após, afirmar se teria a coragem de permitir que seu filho estudasse em um local com as condições das salas de aula daquela escola. Vamos lá, o desafio foi lançado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. È verdade o calor na escola è tão grande que os alunos não sabem se prestam atenção nas aulas, se abanam,se passam mal....Esse governo está desgovernado como todo o país, passaram dos limites de respeito a sociedade brasileira.

      Excluir